Jump to content

Segurança de Bancão, Banco Digital, Conta de Pagamentos e Coluna do Meio...


Recommended Posts

On 22/04/2023 at 18:19, William Redig disse:

Perguntei isso porque ele hoje é o meu banco do dia-a-dia porque simplesmente funciona; me da cashback bom em compras online, paga o frete das mesmas.  Faço propaganda deles de graça. rsss 

Tenho o Duo Gourmet grátis por conta do Inter Black, mas nunca usei....

Eu tenho Inter e tenho o Nubank. Acabei por deixar o Inter na geladeira e usar mais o Nubank porque ele me deu o Ultravioleta com um limite expressivo, e tem os cashbacks na conta (em R$) de 1% do valor da compra no crédito. Mas o que mais me chamou atenção e que me ajuda muito são as caixinhas, que ajuda a organizar o dinheiro dentro da conta por objetivo. Se o Inter tivesse isso me ganhava

  • Brabo 3
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ainda não tenho CNPJ aberto para meus negócios. Porém estou querendo ver um outro banco/conta para abrir e controlar o negócio apenas por ele.

Estou cogitando justamente o Inter e sair de banquinhos digitais. Não sei se vale a pena uma conta em bancão devido as taxas e por não ser uma conta PJ.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

25 minutes ago, Edison Luis Paulini disse:

Ainda não tenho CNPJ aberto para meus negócios. Porém estou querendo ver um outro banco/conta para abrir e controlar o negócio apenas por ele.

Estou cogitando justamente o Inter e sair de banquinhos digitais. Não sei se vale a pena uma conta em bancão devido as taxas e por não ser uma conta PJ.

Inter e sair de banquinhos digitais não entendi, o inter seria um bancão digital? kkkkkk

Eu mesmo tenho conta no Bradesco, quando eles iam começar a me cobrar tarifa eu abri conta no nubank e no C6, como uso apenas para receber, assim que o dinheiro cai na conta PJ eu já transfiro para física não vejo sentido eu pagar tarifa, ai uma conta digital me atenderia. Mas quando fui fechar a conta no Bradesco eles isentaram todas as tarifas, então continuei usando o Bradesco mesmo.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Inter e sair de banquinhos digitais não entendi, o inter seria um bancão digital? kkkkkk

Os que eu uso por aqui não me passam tanta confiança como o que já vô sobre o inter. Ele parece ser mais sólido, mais consistente. Me parecia uma melhor ideia  😅

 

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu mesmo tenho conta no Bradesco, quando eles iam começar a me cobrar tarifa eu abri conta no nubank e no C6, como uso apenas para receber, assim que o dinheiro cai na conta PJ eu já transfiro para física não vejo sentido eu pagar tarifa, ai uma conta digital me atenderia. Mas quando fui fechar a conta no Bradesco eles isentaram todas as tarifas, então continuei usando o Bradesco mesmo.

Gostei da dica, Danilo. Vou refletir sobre!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Bruce Pessoa disse:

Eu tenho Inter e tenho o Nubank. Acabei por deixar o Inter na geladeira e usar mais o Nubank porque ele me deu o Ultravioleta com um limite expressivo, e tem os cashbacks na conta (em R$) de 1% do valor da compra no crédito. Mas o que mais me chamou atenção e que me ajuda muito são as caixinhas, que ajuda a organizar o dinheiro dentro da conta por objetivo. Se o Inter tivesse isso me ganhava

mas o ultravioleta voce paga anuidade, ai pelas contas so compensa se vc gasta 10k/mes, ou tem investimentos para isentar, acho que 50k ou 250k

voce pode usar as caixinhas, mesmo sem ter o cartao

mas voce ainda vai aprender algumas coisas sobre banquinhos

image.jpeg.9a6b821b3b505d7a657eacdd67dfbf09.jpeg

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...