Bruce Pessoa Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 On 22/04/2023 at 18:19, William Redig disse: Perguntei isso porque ele hoje é o meu banco do dia-a-dia porque simplesmente funciona; me da cashback bom em compras online, paga o frete das mesmas. Faço propaganda deles de graça. rsss Tenho o Duo Gourmet grátis por conta do Inter Black, mas nunca usei.... Eu tenho Inter e tenho o Nubank. Acabei por deixar o Inter na geladeira e usar mais o Nubank porque ele me deu o Ultravioleta com um limite expressivo, e tem os cashbacks na conta (em R$) de 1% do valor da compra no crédito. Mas o que mais me chamou atenção e que me ajuda muito são as caixinhas, que ajuda a organizar o dinheiro dentro da conta por objetivo. Se o Inter tivesse isso me ganhava 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 Ainda não tenho CNPJ aberto para meus negócios. Porém estou querendo ver um outro banco/conta para abrir e controlar o negócio apenas por ele. Estou cogitando justamente o Inter e sair de banquinhos digitais. Não sei se vale a pena uma conta em bancão devido as taxas e por não ser uma conta PJ. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 25 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Ainda não tenho CNPJ aberto para meus negócios. Porém estou querendo ver um outro banco/conta para abrir e controlar o negócio apenas por ele. Estou cogitando justamente o Inter e sair de banquinhos digitais. Não sei se vale a pena uma conta em bancão devido as taxas e por não ser uma conta PJ. Inter e sair de banquinhos digitais não entendi, o inter seria um bancão digital? kkkkkk Eu mesmo tenho conta no Bradesco, quando eles iam começar a me cobrar tarifa eu abri conta no nubank e no C6, como uso apenas para receber, assim que o dinheiro cai na conta PJ eu já transfiro para física não vejo sentido eu pagar tarifa, ai uma conta digital me atenderia. Mas quando fui fechar a conta no Bradesco eles isentaram todas as tarifas, então continuei usando o Bradesco mesmo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Inter e sair de banquinhos digitais não entendi, o inter seria um bancão digital? kkkkkk Os que eu uso por aqui não me passam tanta confiança como o que já vô sobre o inter. Ele parece ser mais sólido, mais consistente. Me parecia uma melhor ideia 😅 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu mesmo tenho conta no Bradesco, quando eles iam começar a me cobrar tarifa eu abri conta no nubank e no C6, como uso apenas para receber, assim que o dinheiro cai na conta PJ eu já transfiro para física não vejo sentido eu pagar tarifa, ai uma conta digital me atenderia. Mas quando fui fechar a conta no Bradesco eles isentaram todas as tarifas, então continuei usando o Bradesco mesmo. Gostei da dica, Danilo. Vou refletir sobre! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Agosto de 2023 Compartilhar Postado 25 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Bruce Pessoa disse: Eu tenho Inter e tenho o Nubank. Acabei por deixar o Inter na geladeira e usar mais o Nubank porque ele me deu o Ultravioleta com um limite expressivo, e tem os cashbacks na conta (em R$) de 1% do valor da compra no crédito. Mas o que mais me chamou atenção e que me ajuda muito são as caixinhas, que ajuda a organizar o dinheiro dentro da conta por objetivo. Se o Inter tivesse isso me ganhava mas o ultravioleta voce paga anuidade, ai pelas contas so compensa se vc gasta 10k/mes, ou tem investimentos para isentar, acho que 50k ou 250k voce pode usar as caixinhas, mesmo sem ter o cartao mas voce ainda vai aprender algumas coisas sobre banquinhos 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts