Bruce Pessoa Postado 25 de Agosto de 2023 Postado 25 de Agosto de 2023 On 22/04/2023 at 18:19, William Redig disse: Perguntei isso porque ele hoje é o meu banco do dia-a-dia porque simplesmente funciona; me da cashback bom em compras online, paga o frete das mesmas. Faço propaganda deles de graça. rsss Tenho o Duo Gourmet grátis por conta do Inter Black, mas nunca usei.... Eu tenho Inter e tenho o Nubank. Acabei por deixar o Inter na geladeira e usar mais o Nubank porque ele me deu o Ultravioleta com um limite expressivo, e tem os cashbacks na conta (em R$) de 1% do valor da compra no crédito. Mas o que mais me chamou atenção e que me ajuda muito são as caixinhas, que ajuda a organizar o dinheiro dentro da conta por objetivo. Se o Inter tivesse isso me ganhava 3 1
Eddy Paulini Postado 25 de Agosto de 2023 Postado 25 de Agosto de 2023 Ainda não tenho CNPJ aberto para meus negócios. Porém estou querendo ver um outro banco/conta para abrir e controlar o negócio apenas por ele. Estou cogitando justamente o Inter e sair de banquinhos digitais. Não sei se vale a pena uma conta em bancão devido as taxas e por não ser uma conta PJ. 2
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Agosto de 2023 Postado 25 de Agosto de 2023 25 minutes ago, Edison Luis Paulini disse: Ainda não tenho CNPJ aberto para meus negócios. Porém estou querendo ver um outro banco/conta para abrir e controlar o negócio apenas por ele. Estou cogitando justamente o Inter e sair de banquinhos digitais. Não sei se vale a pena uma conta em bancão devido as taxas e por não ser uma conta PJ. Inter e sair de banquinhos digitais não entendi, o inter seria um bancão digital? kkkkkk Eu mesmo tenho conta no Bradesco, quando eles iam começar a me cobrar tarifa eu abri conta no nubank e no C6, como uso apenas para receber, assim que o dinheiro cai na conta PJ eu já transfiro para física não vejo sentido eu pagar tarifa, ai uma conta digital me atenderia. Mas quando fui fechar a conta no Bradesco eles isentaram todas as tarifas, então continuei usando o Bradesco mesmo. 2
Eddy Paulini Postado 25 de Agosto de 2023 Postado 25 de Agosto de 2023 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Inter e sair de banquinhos digitais não entendi, o inter seria um bancão digital? kkkkkk Os que eu uso por aqui não me passam tanta confiança como o que já vô sobre o inter. Ele parece ser mais sólido, mais consistente. Me parecia uma melhor ideia 😅 1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu mesmo tenho conta no Bradesco, quando eles iam começar a me cobrar tarifa eu abri conta no nubank e no C6, como uso apenas para receber, assim que o dinheiro cai na conta PJ eu já transfiro para física não vejo sentido eu pagar tarifa, ai uma conta digital me atenderia. Mas quando fui fechar a conta no Bradesco eles isentaram todas as tarifas, então continuei usando o Bradesco mesmo. Gostei da dica, Danilo. Vou refletir sobre! 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Agosto de 2023 Postado 25 de Agosto de 2023 7 horas atrás, Bruce Pessoa disse: Eu tenho Inter e tenho o Nubank. Acabei por deixar o Inter na geladeira e usar mais o Nubank porque ele me deu o Ultravioleta com um limite expressivo, e tem os cashbacks na conta (em R$) de 1% do valor da compra no crédito. Mas o que mais me chamou atenção e que me ajuda muito são as caixinhas, que ajuda a organizar o dinheiro dentro da conta por objetivo. Se o Inter tivesse isso me ganhava mas o ultravioleta voce paga anuidade, ai pelas contas so compensa se vc gasta 10k/mes, ou tem investimentos para isentar, acho que 50k ou 250k voce pode usar as caixinhas, mesmo sem ter o cartao mas voce ainda vai aprender algumas coisas sobre banquinhos 2
Recommended Posts