Post popular Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 9 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 HHAHAHAHAHAHAH misericoridaaaa, eu tô gastando muito tempo aqui, e não tô nem perto das pessoas que mais comentam. O que comem? Onde vivem? Kkkk 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 22 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 22 de Abril de 2023 11 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: HHAHAHAHAHAHAH misericoridaaaa, eu tô gastando muito tempo aqui, e não tô nem perto das pessoas que mais comentam. O que comem? Onde vivem? Kkkk Vivem aqui na AUVP 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 Opa, perdi uma informação no seus posts, vou dar uma revisa e já volto kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 No começo é assim mesmo, já já vc passa a acompanhar menos 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 21 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Opa, perdi uma informação no seus posts, vou dar uma revisa e já volto kkk Faz isso nao. MT coisa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: No começo é assim mesmo, já já vc passa a acompanhar menos 🤣 Eu tenho transtorno bipolar, tomo café o tempo todo, não durmo e faço 5 coisas ao mesmo tempo. Trabalho, ouço música, assisto lançamento de foguete, ignoro meu colega de trabalho e digito no celular. 🤷🏼♀️🤷🏼♀️🤷🏼♀️ 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 Sabia que era click bait !! Nem sei porque entrei pra ler kkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: ATE pra quem queria dar olha, não é que perdi também kkkkkkkkkkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 39 minutes ago, Barbara disse: Eu tenho transtorno bipolar, tomo café o tempo todo, não durmo e faço 5 coisas ao mesmo tempo. Trabalho, ouço música, assisto lançamento de foguete, ignoro meu colega de trabalho e digito no celular. 🤷🏼♀️🤷🏼♀️🤷🏼♀️ Ainda bem que vc é funcionária pública 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 Eu acho que tu entrou de corpo e alma na comunidade (sem restrições kkkkkk) 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Ainda bem que vc é funcionária pública 😫😫😫 Nem me fale! Mas todo mundo me adora tá? Meu chefe só dá 10 nas minhas avaliações (o máximo é 5), ele não é nem maluco... brincadeira 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu acho que tu entrou de corpo e alma na comunidade (sem restrições kkkkkk) Essa eu não entendi e acho q prefiro q continue assim 😏 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 Pessoal, fiquei fora o dia todo ontem, não consegui acompanhar tudo. Alguém resume aí pra nós a Barbara e fala pra quem ela quer dar, curiosidade mata. Só não vale Brad Pitt. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 Bebe que passa.....kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 17 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: olha, não é que perdi também kkkkkkkkkkkkkkk Achei!!!!!!!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Achei!!!!!!!!! O print é eterno 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 11 minutes ago, Bruno Murad disse: Bebe que passa.....kkkk Meu sem or eu tomo café pra ficar acordada e uma caixa de remédios pra capotar. Não posso beber. Mas bebo 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 23 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 36 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Pessoal, fiquei fora o dia todo ontem, não consegui acompanhar tudo. Alguém resume aí pra nós a Barbara e fala pra quem ela quer dar, curiosidade mata. Só não vale Brad Pitt. To dando nada, só bola fora. Q piada horrível 🙄 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 23 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 23 de Abril de 2023 11 minutes ago, Barbara disse: Meu sem or eu tomo café pra ficar acordada e uma caixa de remédios pra capotar. Não posso beber. Mas bebo Primeiro joga esses remédios fora para dormir e vai fazer uma atividade física para cansar o corpo (a nao ser se for recomendado pelo medico) Segundo Saia da AUVP mesmo, mas para descontrair aqui mais zuar de leve e aprender a investir Terceiro bebe e ótimo para relaxar e café também não descarto e bora aproveitar a vida de boa 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts