Post popular A tal da Barbie Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Postado 22 de Abril de 2023 Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 8 1
Post popular Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 22 de Abril de 2023 Post popular Postado 22 de Abril de 2023 HHAHAHAHAHAHAH misericoridaaaa, eu tô gastando muito tempo aqui, e não tô nem perto das pessoas que mais comentam. O que comem? Onde vivem? Kkkk 7
A tal da Barbie Postado 22 de Abril de 2023 Author Postado 22 de Abril de 2023 11 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: HHAHAHAHAHAHAH misericoridaaaa, eu tô gastando muito tempo aqui, e não tô nem perto das pessoas que mais comentam. O que comem? Onde vivem? Kkkk Vivem aqui na AUVP 2 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 Opa, perdi uma informação no seus posts, vou dar uma revisa e já volto kkk 3
Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 No começo é assim mesmo, já já vc passa a acompanhar menos 🤣 2
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 21 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Opa, perdi uma informação no seus posts, vou dar uma revisa e já volto kkk Faz isso nao. MT coisa 2 1
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 15 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: No começo é assim mesmo, já já vc passa a acompanhar menos 🤣 Eu tenho transtorno bipolar, tomo café o tempo todo, não durmo e faço 5 coisas ao mesmo tempo. Trabalho, ouço música, assisto lançamento de foguete, ignoro meu colega de trabalho e digito no celular. 🤷🏼♀️🤷🏼♀️🤷🏼♀️ 2 1
Marcelo R Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 1 hora atrás, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 Sabia que era click bait !! Nem sei porque entrei pra ler kkkk 4
Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: ATE pra quem queria dar olha, não é que perdi também kkkkkkkkkkkkkkk 3
Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 39 minutes ago, Barbara disse: Eu tenho transtorno bipolar, tomo café o tempo todo, não durmo e faço 5 coisas ao mesmo tempo. Trabalho, ouço música, assisto lançamento de foguete, ignoro meu colega de trabalho e digito no celular. 🤷🏼♀️🤷🏼♀️🤷🏼♀️ Ainda bem que vc é funcionária pública 1 1
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Ainda bem que vc é funcionária pública 😫😫😫 Nem me fale! Mas todo mundo me adora tá? Meu chefe só dá 10 nas minhas avaliações (o máximo é 5), ele não é nem maluco... brincadeira 3 1
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Eu acho que tu entrou de corpo e alma na comunidade (sem restrições kkkkkk) Essa eu não entendi e acho q prefiro q continue assim 😏 2 1
Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 Pessoal, fiquei fora o dia todo ontem, não consegui acompanhar tudo. Alguém resume aí pra nós a Barbara e fala pra quem ela quer dar, curiosidade mata. Só não vale Brad Pitt. 1
Bruno Murad Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: Vou direto ao ponto. Curta e grossa. Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer. Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada. Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui. 😅 Bebe que passa.....kkkk 3
Rai Nunes Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 17 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: olha, não é que perdi também kkkkkkkkkkkkkkk Achei!!!!!!!!! 2
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Achei!!!!!!!!! O print é eterno 2 1
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 11 minutes ago, Bruno Murad disse: Bebe que passa.....kkkk Meu sem or eu tomo café pra ficar acordada e uma caixa de remédios pra capotar. Não posso beber. Mas bebo 2 1
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 36 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Pessoal, fiquei fora o dia todo ontem, não consegui acompanhar tudo. Alguém resume aí pra nós a Barbara e fala pra quem ela quer dar, curiosidade mata. Só não vale Brad Pitt. To dando nada, só bola fora. Q piada horrível 🙄 1 1
Bruno Murad Postado 23 de Abril de 2023 Postado 23 de Abril de 2023 11 minutes ago, Barbara disse: Meu sem or eu tomo café pra ficar acordada e uma caixa de remédios pra capotar. Não posso beber. Mas bebo Primeiro joga esses remédios fora para dormir e vai fazer uma atividade física para cansar o corpo (a nao ser se for recomendado pelo medico) Segundo Saia da AUVP mesmo, mas para descontrair aqui mais zuar de leve e aprender a investir Terceiro bebe e ótimo para relaxar e café também não descarto e bora aproveitar a vida de boa 4
A tal da Barbie Postado 23 de Abril de 2023 Author Postado 23 de Abril de 2023 3 minutes ago, Bruno Murad disse: Primeiro joga esses remédios fora para dormir e vai fazer uma atividade física para cansar o corpo (a nao ser se for recomendado pelo medico) Segundo Saia da AUVP mesmo, mas para descontrair aqui mais zuar de leve e aprender a investir Terceiro bebe e ótimo para relaxar e café também não descarto e bora aproveitar a vida de boa Vcs são os melhores. Eu treino quase todo dia com uma personal fdp. E acredite não sinto sono. Eu tenho grandes amigas mas com nenhuma posso falar o q quiser. Então... Entendi o recado! 3 1
Recommended Posts