Jump to content

Parei com vcs. Nunca mais apareço aqui!


Recommended Posts

4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

O menino do resumo. @Levy Anesi Py Júnior mandou:

"A autora manifestou que tem alguns Black q a deixam bem satisfeita, nega estar devendo para a vivo.

Ela foi grossa e curta, diz q a comunidade a deixou viciada, confesso seus crimes e pediu para sair

A autora relatou a sua insatisfação com a vara atual, mas que tem piores de buraco mais embaixo."

 

 

 

 

Foi isso não. Não coloque palavras na minha boca. E se alguém perguntar eu faço cara de paisagem. 

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

O menino do resumo. @Levy Anesi Py Júnior mandou:

"A autora manifestou que tem alguns Black q a deixam bem satisfeita, nega estar devendo para a vivo.

Ela foi grossa e curta, diz q a comunidade a deixou viciada, confesso seus crimes e pediu para sair

A autora relatou a sua insatisfação com a vara atual, mas que tem piores de buraco mais embaixo."

 

 

 

 

Heeyyy eu não lembro de ter dito isso 🤣🤣

  • HAHAHAHA 4
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 22/04/2023 at 19:17, Barbara disse:

Vou direto ao ponto. Curta e grossa.

Vcs não tem mais o q fazer da vida não? Vivem criando posts e comentado aqui coisas q eu sou obrigada a responder. Vcs tão com muito tempo livre, não é possível. 

Já fiz 360milhoes de coisas e não larguei a porra do celular um minuto desde q acordei. Tô cheia de trabalhos pra fazer.

Aqui eu já meti o pau na minha família, desabafei sobre meu ex, fui da Assembleia ao ateísmo, falei sobre os ETs, falei q sonego o IR, falei sobre trabalho, viagens e ATE pra quem queria dar. Misericórdia. Sobre investimentos mesmo, nada.

Agora basta. Tá decidido, vou sair da AUVP, e nem participei da minha 1a live ainda. Vou só criar mais um tópico da discórdia e ficar comentando até as 2h da manhã, mas depois disso eu PROMETO q nunca mais volto aqui.

😅

Schitts Creek No GIF by CBC

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...