Jump to content

Inter Shop é metade do dobro


Recommended Posts

Então, tô vendo vcs falaram sempre de cashback do inter. Eu tenho conta no inter, tenho uns investimentos em renda fixa, mas nunca usei o cartão deles. 
 

Acabo sempre usando o do Santander por conta dos pontos, e uso livelo pra pontoa ou o meliuz pra cashback, aí faço o cálculo pra ver qual ganho mais. Mas gente, 10% de cashback realmente, os dois ficaram pra trás hein. Vou até ver como faz pra ser esse inter black ai kkkkkjkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

29 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Então, tô vendo vcs falaram sempre de cashback do inter. Eu tenho conta no inter, tenho uns investimentos em renda fixa, mas nunca usei o cartão deles. 
 

Acabo sempre usando o do Santander por conta dos pontos, e uso livelo pra pontoa ou o meliuz pra cashback, aí faço o cálculo pra ver qual ganho mais. Mas gente, 10% de cashback realmente, os dois ficaram pra trás hein. Vou até ver como faz pra ser esse inter black ai kkkkkjkk

Essa minha compra foi 12%... E não é nem Black acho que nem Platinum meu cartão.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Vou dar uma olhada kkkk mais uma conta pra fazer antes de comprar kkkk é só pelo intershop dentro do app a compra? 

Sim, para esse cashback sim.

Porém pagando a fatura em débito automático sempre tem um cashback já em cima do valor da fatura.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Então, tô vendo vcs falaram sempre de cashback do inter. Eu tenho conta no inter, tenho uns investimentos em renda fixa, mas nunca usei o cartão deles. 
 

Acabo sempre usando o do Santander por conta dos pontos, e uso livelo pra pontoa ou o meliuz pra cashback, aí faço o cálculo pra ver qual ganho mais. Mas gente, 10% de cashback realmente, os dois ficaram pra trás hein. Vou até ver como faz pra ser esse inter black ai kkkkkjkk

Não precisa ser Black para ter esse desconto, apenas correntista e fazer a.compra com o cartão inter dentro do intershop

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...
21 minutes ago, William Redig disse:

Agora, no Inter, não é mais cashback, são pontos que você pode trocar por cashback, se quiser, ou compras ou transferir para milhas da Azul.  Dizem o objetivo é aumentar as parcerias....

sempre prefiro os pontos (ou milhas) geram mais "cashback" que os cartões que oferecem o "cashback direto"

Claro que dá mais trabalho, mas vi que na comunidade cada um tem uma preferencia, e respeito "não querer dor de cabeça" e pegar o cashback direto.

Na maioria dos programas, os pontos podem ser convertidos em dinheiro (o que seria igual ao modelo novo do inter) na livelo por exemplo, você pode fazer um pix, convertendo seus pontos em reais (uma conversão muito ruim, mas equiparável com os cashbacks diretos)

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ricardo Ochoa disse:

sempre prefiro os pontos (ou milhas) geram mais "cashback" que os cartões que oferecem o "cashback direto"

Claro que dá mais trabalho, mas vi que na comunidade cada um tem uma preferencia, e respeito "não querer dor de cabeça" e pegar o cashback direto.

Na maioria dos programas, os pontos podem ser convertidos em dinheiro (o que seria igual ao modelo novo do inter) na livelo por exemplo, você pode fazer um pix, convertendo seus pontos em reais (uma conversão muito ruim, mas equiparável com os cashbacks diretos)

Só não venda os pontos para a 123milhas.....  Para o Inter Black, a conversão de cashback é praticamente igual como era antes.  Milhas são boas para voar, se bem que atualmente, precisa de tantas milhas que nem sei se compensa.....  Eu comprei passagens para viajar em setembro e eram tantas milhas necessárias que preferi comprar, deixando os pontos para viagens nacionais, quando eu precisar e puder comprar com antecedência suficiente para valer à pena, ou em alguma promoção.  Espero ganhar um monte de milhas na minha viagem e já ganhei os pontos/cashback na fatura do cartão....

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2023 at 11:45, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse:

Cara, eu tô perdendo tempo mesmo com o Nubank kkkkkkkkk

Meu pai tem conta e sempre me mostra essas oportunidades de cashback, e realmente parecem boas.

Por enquanto, eu tenho utilizado o Méliuz e PicPay mesmo (o primeiro é excepcional e já me deu muita grana).

 

Eu uso bastante o Meliuz! Recebo sempre um bom cashback mensal, devido aos meus altos gastos consumistas de pobre premium! 

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Aproveitando o tópico, eu tenho o cartão da XP com cashback em $ direto para um fundo...
Além de outros cartões de crédito com pontuação Livelo.
Esse cartão Inter que vocês estão falando é melhor?

e um post antigo (abril) especifico do cashback banco inter, se voce gosta de cashback, o XP é bom, alem de ter (por enquanto) alguns acessos a sala vip, o cashback da XP depende do seu gasto mensal, acima de 3k é 1%

o inter seria igual a da XP, mas para ter ele, sem custo, é mais "difícil"

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

50 minutes ago, Adriana Zakzuk disse:

Aproveitando o tópico, eu tenho o cartão da XP com cashback em $ direto para um fundo...
Além de outros cartões de crédito com pontuação Livelo.
Esse cartão Inter que vocês estão falando é melhor?

Eu não conheço o XP, mas só do dinheiro que deveria ser SEU para vc fazer o que quiser, ir para um Fundo de Investimento, eu já achei ruim. Não quero Fundo de Investimento, muito menos forçado.

 

21 minutes ago, Ricardo Ochoa disse:

o inter seria igual a da XP, mas para ter ele, sem custo, é mais "difícil"

Vc precisa ter 4 faturas em sequência que atinjam pelo menos 7k em gastos. Assim vc conquista sem anuidade.

Agora acho que é ponto, não é mais cashback. Pelo que vi, o resultado final em reais ainda é 1%. Mas indo pra pontos, certeza que é temporário. Certamente vão desvalorizar os pontos em algum momento.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...