Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 só nao viro monitor pq a figurinha/ emoticon de "membro de AUVP" é mais legal... SÓ ISSO hahahahhahaha 🙄 (muito cuidado pra nao dizer que figurinha de membro é mais legal hahah) 3
Levy Anesi Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 16 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Caramba 😲 Fala aí @Rai Nunes Espindola e @Levy Anesi Py Júnior quantos pontos para sair do monitor ouro 🥇 ❓❓❓ Só da pra saber assim que você chega, depois só da pra ver o progresso: 3
Levy Anesi Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 10 minutes ago, Rui Rodrigues De Souza Junior disse: só nao viro monitor pq a figurinha/ emoticon de "membro de AUVP" é mais legal... SÓ ISSO hahahahhahaha 🙄 (muito cuidado pra nao dizer que figurinha de membro é mais legal hahah) Justo, hahaha. 4
A tal da Barbie Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 56 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: E sabe o que é louco? Eu quero bater as metas e subir de nível e nem sei pra que serve 🤣🤣🤣🤣🤣 Eu tb não 2
Rai Nunes Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 Just now, Barbara disse: Eu tb não Aparentemente serve para conseguir ir em uma festa. Mas eu tenho certeza de que não adianta se o Raul não for com sua cara 🤣 De resto é só para acariciar o ego. 1
Rai Nunes Postado 24 de Abril de 2023 Postado 24 de Abril de 2023 E não é possível que ele leve em consideração somente a pontuação, como diz o @William Redig, vai ter gente curtindo o próprio comentário só pra ir na festinha 🤣 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Abril de 2023 Author Postado 25 de Abril de 2023 (edited) On 23/04/2023 at 12:07, Ricardo Ochoa Pachas disse: Corrigindo agora, o sindicato dos professores prata está formado, com a chegada de aluno do do pontos para sempre @Flavio Prado O sindicato composto pelos professores @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @William Redig ficando atras deles o @Matheus Malheiros Pinto🐣 que ainda não entrou para o pontos para sempre Editado 25 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Postado 25 de Abril de 2023 23 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Corrigindo agora, o sindicato dos professores prata está formado, com a chegada de aluno do do pontos para sempre @Flavio Prado O sindicato composto pelos professores @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa e @William Redig ficando atras deles o @Matheus Malheiros Pinto🐣 que ainda não entrou para o pontos para sempre Logo vai ser minha vez, me aguardem! (mentira, vai demorar um pouco, falta muito ponto - me ajuda dando like aqui hahahaha). 2 2 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 25 de Abril de 2023 Author Postado 25 de Abril de 2023 (edited) 8 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Logo vai ser minha vez, me aguardem! (mentira, vai demorar um pouco, falta muito ponto - me ajuda dando like aqui hahahaha). agora que voce pediu, esse vai virar "post popular" ate o final do dia bora galera, começou a caça ao 🐣, onde achar deixe seu like Editado 25 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 30 de Abril de 2023 Author Postado 30 de Abril de 2023 On 23/04/2023 at 20:27, Levy Anesi Py Júnior disse: Chegando lá eu te aviso 🤣 Chegou!!! @Levy Anesi Py Júnior, são quantos pontos?
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Maio de 2023 Postado 1 de Maio de 2023 49 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: O meu está assim 👆 8713 aqui!
Recommended Posts