Jump to content

Recommended Posts

18 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse:

Combate de precisão e com o BOPE - RS, infelizmente não sei qual armamento eles estão usando.

Ahhh pode crer, vc citou CHOQUE e por alguma razão coloquei na minha cabeça que era operações especiais. Agora tudo faz sentido.

Mas sinceramente não imaginei o choque usando 762. Interessante!!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Me chamo Diego Espindola Amaro, tenho 44 anos, sou piloto de avião, já voei em várias empresas pelo mundo, já tive muito dinheiro, já quebrei várias vezes e pra evitar quebrar novamente, me inscrevi na AUVP e tenho certeza que vou aprender muito!

Editado por Diego Espindola Amaro
  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Boa tarde, to muito feliz de fazer parte da comunidade. Sou o João Raphael. Tenho 34 anos. Formado em Educação Fisica.

Sou jogador de poker e trabalho hoje em dia em algumas áreas relacionadas com poker. 
Sou carioca mas moro a muitos anos em Curitiba.

Comecei a investir ano passado mas sem muito conhecimento e dependendo de outras pessoas. Minha ideia com AUVP é conseguir entender mais e conseguir identificar e selecionar melhor meus investimentos para atingir a liberdade financeira. 
 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Saudações,

Me chamo Nestor Visentin, 36 anos, trabalho com pecuária de corte, interior do Paraná. É com alegria fazer parte da comunidade. Meu conhecimento em investimentos é mínimo e vejo que estou no lugar certo para aprender e se Deus quiser conseguir a tão sonhada liberdade financeira. 

Um forte abraço à todos os colegas da turma! :classic_biggrin:

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/05/2023 at 19:42, Diego Espindola Amaro disse:

Me chamo Diego Espindola Amaro, tenho 44 anos, sou piloto de avião, já voei em várias empresas pelo mundo, já tive muito dinheiro, já quebrei várias vezes e pra evitar quebrar novamente, me inscrevi na AUVP e tenho certeza que vou aprender muito!

 

On 04/05/2023 at 11:43, João Raphael Tavares disse:

Boa tarde, to muito feliz de fazer parte da comunidade. Sou o João Raphael. Tenho 34 anos. Formado em Educação Fisica.

Sou jogador de poker e trabalho hoje em dia em algumas áreas relacionadas com poker. 
Sou carioca mas moro a muitos anos em Curitiba.

Comecei a investir ano passado mas sem muito conhecimento e dependendo de outras pessoas. Minha ideia com AUVP é conseguir entender mais e conseguir identificar e selecionar melhor meus investimentos para atingir a liberdade financeira. 
 

 

On 04/05/2023 at 12:04, Surymar J Da Silva disse:

Oi, 

Sou a Surymar, 51 anos. Como o Raul já falou uma vez, quem tem y no nome é pobre kkkkk, sim, nascida no Rio de Janeiro, moradora da favela de manguinhos. Meus pais não quiseram mais morar no Rio por conta de um acontecimento familiar e sendo ele militar, viemos para Florianópolis.

Minha mãe mal sabia ler, mas atravessava o mar com um sonrisal na mão sem que ele se desfizesse. Tinha uma inteligência financeira que peço a Deus todos os dias para que eu seja agraciada com tal. mas sem ser pão dura como ela era kkkkk. Ela era manicure, fazia amendoim e cocada pra vender e assim comprou sua casa própria, sem a ajuda do meu pai que gastava tudo o que ganhava. Eu guardo um pouco, mas gosto de aproveitar a vida também.

Minha mãe repetia à exaustão que sempre devemos pagar primeiro as contas, guardar (poupar, investir) uma parte do dinheiro e só depois usufruir do que sobra "porque nunca sabemos o dia de amanhã".

Com a morte dela e do meu pai, aqui em SC somos só eu e minha filha, então não tenho com quem contar, mas sim quem conte comigo.

Sou psicóloga de formação, mas depois de um acidente que quase matou a mim e minha filha, hoje adolescente, resolvi parar de dar valor aos problemas dos outros em detrimento da minha vida. Hoje trabalho com fotografia.

 

 

29 minutes ago, Nestor Visentin disse:

Saudações,

Me chamo Nestor Visentin, 36 anos, trabalho com pecuária de corte, interior do Paraná. É com alegria fazer parte da comunidade. Meu conhecimento em investimentos é mínimo e vejo que estou no lugar certo para aprender e se Deus quiser conseguir a tão sonhada liberdade financeira. 

Um forte abraço à todos os colegas da turma! :classic_biggrin:

Sejam todos muito bem-vindos!!!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Jonathas Bernardino Ribeiro disse:

Enchanté, Jonathas Ribeiro, mais conhecido como John. Comecei a investir logo quando a bolsa levou o tombo no início da pandemia, comecei logo pensando que tudo que desce sobe kkkkk, o que nao foi o caso de VVAR3, COGN3 e algumas outras merdas que inclui no que chamava de carteira. Mas, também peguei algumas coisas que prestam, como é o caso de alguns bancos e elétricas. bom, creio que pulei a apresentação, sou formado em Educação física e atuo no ramo do pilates. Convenci minha namorada a entrar na UVP junto comigo e cá estamos, ela sendo introduzida aos investimentos e eu começando a afunilar o funil. Acompanho o Raul a um tempo e achava muito brega todo aquele papo de sardinha isso e sardinha aquilo, porém sempre gostei do conteúdo e cá estou, mais uma sardinha nesse cardume

Seja bem-vindo @Jonathas Bernardino Ribeiro!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 04/05/2023 at 13:04, Surymar J Da Silva disse:

Oi, 

Sou a Surymar, 51 anos. Como o Raul já falou uma vez, quem tem y no nome é pobre kkkkk, sim, nascida no Rio de Janeiro, moradora da favela de manguinhos. Meus pais não quiseram mais morar no Rio por conta de um acontecimento familiar e sendo ele militar, viemos para Florianópolis.

Minha mãe mal sabia ler, mas atravessava o mar com um sonrisal na mão sem que ele se desfizesse. Tinha uma inteligência financeira que peço a Deus todos os dias para que eu seja agraciada com tal. mas sem ser pão dura como ela era kkkkk. Ela era manicure, fazia amendoim e cocada pra vender e assim comprou sua casa própria, sem a ajuda do meu pai que gastava tudo o que ganhava. Eu guardo um pouco, mas gosto de aproveitar a vida também.

Minha mãe repetia à exaustão que sempre devemos pagar primeiro as contas, guardar (poupar, investir) uma parte do dinheiro e só depois usufruir do que sobra "porque nunca sabemos o dia de amanhã".

Com a morte dela e do meu pai, aqui em SC somos só eu e minha filha, então não tenho com quem contar, mas sim quem conte comigo.

Sou psicóloga de formação, mas depois de um acidente que quase matou a mim e minha filha, hoje adolescente, resolvi parar de dar valor aos problemas dos outros em detrimento da minha vida. Hoje trabalho com fotografia.

 

Oiii! Muito legal sua história. 

Bem vinda! Tb sou do RJ e da turma 20.

Comecei a ler sua história e pensei um pouco na minha mas Lá em casa foi um cadinho diferente. Minha mãe é analfabeta e vendia cerveja na praia e mesmo tendo q carregar caixa pesada na cabeça o dia todo no sol, ela não se preocupou em fazer uma poupança. Nem pagar o INSS pagava. Aí não tivemos um bom exemplo em relação a isso. Mas ela sempre falou q a gente tinha q estudar pra não ter a vida q ela tinha. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Barbara disse:

Oiii! Muito legal sua história. 

Bem vinda! Tb sou do RJ e da turma 20.

Comecei a ler sua história e pensei um pouco na minha mas Lá em casa foi um cadinho diferente. Minha mãe é analfabeta e vendia cerveja na praia e mesmo tendo q carregar caixa pesada na cabeça o dia todo no sol, ela não se preocupou em fazer uma poupança. Nem pagar o INSS pagava. Aí não tivemos um bom exemplo em relação a isso. Mas ela sempre falou q a gente tinha q estudar pra não ter a vida q ela tinha. 

Minha mãe também nunca pagou INSS e confesso que achava chato minha mãe sempre bater na mesma tecla de que "não sabemos o dia de amanhã" então temos que guardar sempre uma parte do que ganhamos. Foi assim que ela comprou sua casa aqui em SC e graças a essa repetição continua dela, comprei minha casa também sem ajuda de ninguém. Em final de 2021 quando tive que trocar todo o telhado de casa e o madeirame de sustentação do mesmo, cuja obra custou, claro, quase 4 vezes mais do que o valor inicial, eu só lembrava das palavras dela rsrsrsrs. Se eu não tivesse guardado, ia me lascar, me endividando pra poder pagar a bendita obra.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Oieee! Chegando agora no tópico, também sou da turma 20.

 

Me chamo Caroline, sou fonoaudióloga, tenho 30 anos! 

Moro em São José do Rio Preto, interior de SP.

Não entendo nada de investimentos, e tenho dificuldades com os números (trabalhando minhas crenças limitantes kkkk), mas estou muito animada para aprender!

 

Já estou amando as aulas..

Editado por Caroline Stefani Dias Basso
  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Caroline Stefani Dias Basso disse:

Oieee! Chegando agora no tópico, também sou da turma 20.

 

Me chamo Caroline, sou fonoaudióloga, tenho 30 anos! 

Moro em São José do Rio Preto, interior de SP.

Não entendo nada de investimentos, e tenho dificuldades com os números (trabalhando minhas crenças limitantes kkkk), mas estou muito animada para aprender!

 

Já estou amando as aulas..

Deu um excelente passo! Parabéns. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...