Jump to content

Recommended Posts

15 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse:

É isso que eu espero. Pelo que vi aqui, o que comprei é uma evolução do seu. Não é um modelo acima, mas o modelo que substitui o seu.

Excelente relato, muito obrigado.

Sim, fui dar uma olhada nesse Mijia 3C e realmente é bem parecido com o modelo que eu tenho. Eu acho que você não vai se arrepender da compra não.

  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 23/04/2023 at 21:17, Rai Nunes Espindola disse:

Bom, eu paguei pouco menos de R$ 1.400 no AliExpress. Parcelei em 2 vezes. Estou na expectativa de pagar até R$ 500 na alfândega.

Portanto, não é um robô barato. A versão mais simples dele é vendida na Polishop lá pra cima dos R$ 3.000.

Ele passa pano (acredito que pra inglês ver), mas ele aspira decentemente (aqui o sofrimento é com os pelos de cachorro). A grande vantagem desse da XIAOMI é que vende as peças de reposição separadas e são baratas. Fora que pra limpar ele é muito simples, sem precisar desmontagem.

Optei por esse modelo 3C, não me parece compensar os anteriores ou os mais simples.

Assisti alguns vídeos antes de comprar:

 

Esse vídeo aqui é do modelo mais simples e já se mostra satisfatório:

 

Daí no Instagram eu vi o modelo mais caro dele, que ESFREGA o chão, aí pareceu ser bom mesmo. Deixei pra outra oportunidade.

Quando chegar, quero teu Review

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Está chegando gente!!! Pagando o imposto agora:

image.png.011ebe75c8b9ec6f85115209c0e1231f.png

Quanto que saiu o total? 

Uma coisa que não sei se você pesquisou antes de comprar, como funciona se precisar de assistência técnica ? Meu maior medo é comprar, dar problema com um mês e não ter onde levar!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quanto que saiu o total? 

Uma coisa que não sei se você pesquisou antes de comprar, como funciona se precisar de assistência técnica ? Meu maior medo é comprar, dar problema com um mês e não ter onde levar!

Fiquei com essa dúvida também! 

Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Vim correndo ver o post achando que era review kkkkk

 

Também hahahahahaahh

Mas pelo jeito review só daqui uns 30/40 dias se a gente der sorte hahahahahah

Pelo menos agora eu sei o preço, foi um pouco menos de 1850 reias. Esse robô tem que ser fudido, porque por esse preço, acho que prefiro comprar um de 2k no Brasil onde diminui um pouco esse risco de assistência técnica, tempo de espera, risco de não chegar, pagar um imposto alem do esperado...

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quanto que saiu o total? 

Uma coisa que não sei se você pesquisou antes de comprar, como funciona se precisar de assistência técnica ? Meu maior medo é comprar, dar problema com um mês e não ter onde levar!

  

2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Fiquei com essa dúvida também! 

 

Com o pagamento do imposto vai dar R$ 1900 aproximadamente.

O robô está um pouco mais barato agora do que eu paguei:

image.png.1a832bee434f3d85b336173dcc74883b.png

Acredito que chegue pra mim na semana do dia 22.

 

Sobre a assistência, eu não pesquisei para problemas graves. Mas pesquisei e vi que tem muita gente satisfeita há um bom tempo com esses robôs da xiaomi. Inclusive um familiar.

Esse é o único, ou um dos poucos robôs que vc acha fácil peças de substituição das que mais dão problema:

image.png.6e355072cf8859a2cd5f1631d23f7549.png

 

Assim que ele chegar eu já vou pegar um kitzinho, em especial para o pano dele (ele passa pano).

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/05/2023 at 12:15, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Também hahahahahaahh

Mas pelo jeito review só daqui uns 30/40 dias se a gente der sorte hahahahahah

Pelo menos agora eu sei o preço, foi um pouco menos de 1850 reias. Esse robô tem que ser fudido, porque por esse preço, acho que prefiro comprar um de 2k no Brasil onde diminui um pouco esse risco de assistência técnica, tempo de espera, risco de não chegar, pagar um imposto alem do esperado...

Então, ouvi falar bem da robo da kabum, tá uns 900 reais. A mão tá coçando pra pegar hahahahah

Link para compartilhar
Share on other sites

On 13/05/2023 at 12:15, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Também hahahahahaahh

Mas pelo jeito review só daqui uns 30/40 dias se a gente der sorte hahahahahah

Pelo menos agora eu sei o preço, foi um pouco menos de 1850 reias. Esse robô tem que ser fudido, porque por esse preço, acho que prefiro comprar um de 2k no Brasil onde diminui um pouco esse risco de assistência técnica, tempo de espera, risco de não chegar, pagar um imposto alem do esperado...

 

9 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Então, ouvi falar bem da robo da kabum, tá uns 900 reais. A mão tá coçando pra pegar hahahahah

Bom, eu pesquisei bastante. Alguns anos atrás eu quis comprar e não comprei porque as melhores opções eram esses vendidos no Brasil. Nesse ano resolvi comprar porque apesar de comprar de fora, vi que era um bom equipamento.

Assistência pra mim tanto faz, baseado em experiências anteriores, produto desse valor eu não levo pra assistência nem fodendo.

Link para compartilhar
Share on other sites

Pessoal bom dia

tenho um da xiaomi, o que faz mapeamento, acho top e nao me vejo sem ele, tenho uma cachorrinha da raca Lulu q solta muito pelo, o robo esta programado para limpar todo dia de manha, as vezes mando passar a tarde tambem, ja tenho a mais de 2 anos e nunca me deu problema, so trocamos uma peca por desgaste, o que eu faria e ja comprar um modelo bom, para nao se arrepender, no minino o que tenha mapeamento

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Muriel Da Silva Pinheiro disse:

Pessoal bom dia

tenho um da xiaomi, o que faz mapeamento, acho top e nao me vejo sem ele, tenho uma cachorrinha da raca Lulu q solta muito pelo, o robo esta programado para limpar todo dia de manha, as vezes mando passar a tarde tambem, ja tenho a mais de 2 anos e nunca me deu problema, so trocamos uma peca por desgaste, o que eu faria e ja comprar um modelo bom, para nao se arrepender, no minino o que tenha mapeamento

Foi exatamente o que fiz. Esse meu é Xiaomi também. Obrigado por compartilhar a experiência.

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Muriel Da Silva Pinheiro disse:

Pessoal bom dia

tenho um da xiaomi, o que faz mapeamento, acho top e nao me vejo sem ele, tenho uma cachorrinha da raca Lulu q solta muito pelo, o robo esta programado para limpar todo dia de manha, as vezes mando passar a tarde tambem, ja tenho a mais de 2 anos e nunca me deu problema, so trocamos uma peca por desgaste, o que eu faria e ja comprar um modelo bom, para nao se arrepender, no minino o que tenha mapeamento

Eu já vi videos desse, achei bem interessante, porque você pode programar pelo app onde você não quer que ele vá, onde você quer que ele não passe pano, se eu fosse investir num aspirador robô hoje, acredito que seria num desse modelo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...