Post popular Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 2 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha Alô mãe, tô no print hahahaha 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) 18 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Alô mãe, tô no print hahahaha @William Redig Editado 25 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Gente tá difícil acompanhar isso aqui!!! Baguncinha da boa mesmo!!! Eu adoro 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 6 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Alô mãe, tô no print hahahaha (2) 🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 25 de Abril de 2023 Author Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 10 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Mauricio Imparato destravou geral agora as reações na comunidade ? Percebi que tem post meu de anos luz atrás recebido likes kkkkk A galera está revirando post na comunidade, é por isso hahahahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniel Fernandes Coração Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 é complicado é cada tópico q aparece kkk só pra ganhar pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai n tem como competir mesmo 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Just now, Daniel Fernandes Coração disse: é complicado é cada tópico q aparece kkk só pra ganhar pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai n tem como competir mesmo ai os meros mortais n tem chance de ir 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 11 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pra bater você no ano ainda tem chão hein Aliás só feras neste ranking Ele tava super ativo e ganhando até no dia do casamento e lua de mel... hahaha não da pra brincar por aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rui Rodrigues De Souza Junior Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 30 minutes ago, Daniel Fernandes Coração disse: é complicado é cada tópico q aparece kkk só pra ganhar pontos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai n tem como competir mesmo hahahhahahahahha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Malheiros Pinto Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 12 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Vocês são completamente INSANOS! Véi, tem gente com 600 pontos no ranking hahahahahaha Por enquanto eu vou guardar segredo sobre a baguncinha, mas até semana que vem vocês terão muitaaaaaaaaas informações. Parem de me marcar pedindo informações privilegiadas hahahahahahaha Que porra é essa, eu não entendo como esse povo tá fazendo tanto ponto. Nem eu e o @Flavio Prado conseguimos isso 😂 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 5 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Que porra é essa, eu não entendo como esse povo tá fazendo tanto ponto. Nem eu e o @Flavio Prado conseguimos isso 😂 Da uma olhadinha nos tópicos, tem até batalha naval kkkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Que porra é essa, eu não entendo como esse povo tá fazendo tanto ponto. Nem eu e o @Flavio Prado conseguimos isso 😂 N00bs! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 55 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: Da uma olhadinha nos tópicos, tem até batalha naval kkkkkkkkkkkk Batalha Naval eu chamei na mensagem privada. Se fosse pra ganhar ponto a gente jogaria no tópico. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 2 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Que porra é essa, eu não entendo como esse povo tá fazendo tanto ponto. Nem eu e o @Flavio Prado conseguimos isso 😂 se inscreve no Pontos pra Sempre, sorteio de treinamento grátis, só dar o like 👍 e marcar três amigos no comentário se meu conteúdo te agregou, já da o like (solta a mãozinha), me segue para mais dicas e ativa o sininho, compartilha com a galera aí. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Evelyn Santos Postado 25 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 15 horas atrás, Barbara disse: 😳 E eu q em 3 dias virei monitor prata e nem sei como Vai lá, garota. Tá na sua mão a representação da parte mais inteligente dos alunos: as muié 1 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 19 minutes ago, Evelyn Santos disse: Vai lá, garota. Tá na sua mão a representação da parte mais inteligente dos alunos: as muié 👏🏻👏🏻👏🏻 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 1 hour ago, Evelyn Santos disse: Vai lá, garota. Tá na sua mão a representação da parte mais inteligente dos alunos: as muié Maravilhosa!!! 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 (edited) 20 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: @William Redig O povo daqui me pegou para Cristo.... rssss. Sou só uma sardinha.... Editado 25 de Abril de 2023 por William Redig 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Misericórdia gente, não dá pra acompanhar não kkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 25 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 25 de Abril de 2023 Daqui a pouco estão postando foto de bom dia com solzinho no fundo, flor saindo na tela 🤣🤣🤣🤣 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts