Jump to content

Recommended Posts

Boa noite Sardinhas 

Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . 

Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito !  e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . 

Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . 

Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com espelhos e serralherias decorativas , e nosso embrião mais novo em projetos de arquitetura e designe de interiores , voltados para o mercado de RETROFIT DE IMOVEIS . 

Valeu um abraço e tudo de melhor pra todos vcs !!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

46 minutes ago, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Boa noite Sardinhas 

Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . 

Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito !  e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . 

Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . 

Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com espelhos e serralherias decorativas , e nosso embrião mais novo em projetos de arquitetura e designe de interiores , voltados para o mercado de RETROFIT DE IMOVEIS . 

Valeu um abraço e tudo de melhor pra todos vcs !!

Sou Matheus Presa, namoro Luiza, ela tem uma filha de 5 anos, vivemos no Rio Grande do Sul e eu sou Policial Militar.

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Sou empresário do ramo do Poker Online, tenho alguns clubes de Poker. Antigamente negociava fichas em sites de Poker Online também mas hoje isso é feito de forma automatizada.

Tenho 30 anos, sou casado e com uma filhotinha de 6 meses.

Tô arrumando um jeito de automatizar essa parada dos clubes de poker online pra deixar rendendo sozinho e não esquentar muito mais a cabeça com isso pra poder focar em outros projetos, entre eles meus canais do Youtube, um de finanças e um de música gospel que tá pra sair. 

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Mariana Sengling Favaro disse:

Trabalho no Grupo Boticario com CRM dos novos negócios do grupo (mais especificamente Beleza na Web e Beautybox). Amo trabalhar com beleza!!!!

 

Olá , setor de beleza sempre esta em expansão , boticário é referencia nacional . 

Não sei como funciona um CRM de novos negócios se puder dar uma palhinha  , abraço 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, Rubens Tavares disse:

Sou empresário do ramo do Poker Online, tenho alguns clubes de Poker. Antigamente negociava fichas em sites de Poker Online também mas hoje isso é feito de forma automatizada.

Tenho 30 anos, sou casado e com uma filhotinha de 6 meses.

Tô arrumando um jeito de automatizar essa parada dos clubes de poker online pra deixar rendendo sozinho e não esquentar muito mais a cabeça com isso pra poder focar em outros projetos, entre eles meus canais do Youtube, um de finanças e um de música gospel que tá pra sair. 

Que top , de qual cidade vc é ? aqui em Curitiba temos alguns clubes eu acredito ,modelo de negocio diferenciado , adoro poker mas só com os amigos , passe seu canal do youtube 

abraços 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

39 minutes ago, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Que top , de qual cidade vc é ? aqui em Curitiba temos alguns clubes eu acredito ,modelo de negocio diferenciado , adoro poker mas só com os amigos , passe seu canal do youtube 

abraços 

Eu sou de BH-MG, mas como minha empresa é online tenho cliente nesse brasilzão inteiro, até mesmo daí.

Meu canal se chama "Do Zero aos Dividendos", não dá pra mandar link aqui.

Como é bem pequenininho ainda, geralmente nem aparece quando você pesquisa mesmo pelo nome dele kkkk.

Mas vamo crescendo na paciência.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Rubens Tavares disse:

Eu sou de BH-MG, mas como minha empresa é online tenho cliente nesse brasilzão inteiro, até mesmo daí.

Meu canal se chama "Do Zero aos Dividendos", não dá pra mandar link aqui.

Como é bem pequenininho ainda, geralmente nem aparece quando você pesquisa mesmo pelo nome dele kkkk.

Mas vamo crescendo na paciência.

Que legal  , vou procurar la sim seu canal pode deixar , sucesso e se puder da uma olhada no insta da concettual 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Que legal  , vou procurar la sim seu canal pode deixar , sucesso e se puder da uma olhada no insta da concettual 

Vou olhar sim e seguir, inclusive ia comentar mas acabei esquecendo, mas minha esposa é designer de interiores com pós em design mobiliário. Tá tentando começar a trabalhar ou empreender na área, mas tá tendo um pouco de dificuldade ainda. Estamos tentando bolar um modelo de negócio pra ela

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Olá , setor de beleza sempre esta em expansão , boticário é referencia nacional . 

Não sei como funciona um CRM de novos negócios se puder dar uma palhinha  , abraço 

sim, amo minha firma!!!

Tenho duas frentes de trabalho: uma como responsável por entregar as melhores comunicações pros clientes no canal certo (email, app, mídia) e outra de entender comportamento de consumo para direcionar estratégia do negócio!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...