Jump to content

Recommended Posts

Postado

Boa noite Sardinhas 

Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . 

Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito !  e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . 

Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . 

Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com espelhos e serralherias decorativas , e nosso embrião mais novo em projetos de arquitetura e designe de interiores , voltados para o mercado de RETROFIT DE IMOVEIS . 

Valeu um abraço e tudo de melhor pra todos vcs !!

• Brabo 2
Postado

Sou empresário do ramo do Poker Online, tenho alguns clubes de Poker. Antigamente negociava fichas em sites de Poker Online também mas hoje isso é feito de forma automatizada.

Tenho 30 anos, sou casado e com uma filhotinha de 6 meses.

Tô arrumando um jeito de automatizar essa parada dos clubes de poker online pra deixar rendendo sozinho e não esquentar muito mais a cabeça com isso pra poder focar em outros projetos, entre eles meus canais do Youtube, um de finanças e um de música gospel que tá pra sair. 

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Postado
11 horas atrás, Mariana Sengling Favaro disse:

Trabalho no Grupo Boticario com CRM dos novos negócios do grupo (mais especificamente Beleza na Web e Beautybox). Amo trabalhar com beleza!!!!

Olá , setor de beleza sempre esta em expansão , boticário é referencia nacional . 

Não sei como funciona um CRM de novos negócios se puder dar uma palhinha  , abraço 

• Brabo 1
Postado
11 horas atrás, Rubens Tavares disse:

Sou empresário do ramo do Poker Online, tenho alguns clubes de Poker. Antigamente negociava fichas em sites de Poker Online também mas hoje isso é feito de forma automatizada.

Tenho 30 anos, sou casado e com uma filhotinha de 6 meses.

Tô arrumando um jeito de automatizar essa parada dos clubes de poker online pra deixar rendendo sozinho e não esquentar muito mais a cabeça com isso pra poder focar em outros projetos, entre eles meus canais do Youtube, um de finanças e um de música gospel que tá pra sair. 

Que top , de qual cidade vc é ? aqui em Curitiba temos alguns clubes eu acredito ,modelo de negocio diferenciado , adoro poker mas só com os amigos , passe seu canal do youtube 

abraços 

• Brabo 1
Postado
39 minutes ago, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Que top , de qual cidade vc é ? aqui em Curitiba temos alguns clubes eu acredito ,modelo de negocio diferenciado , adoro poker mas só com os amigos , passe seu canal do youtube 

abraços 

Eu sou de BH-MG, mas como minha empresa é online tenho cliente nesse brasilzão inteiro, até mesmo daí.

Meu canal se chama "Do Zero aos Dividendos", não dá pra mandar link aqui.

Como é bem pequenininho ainda, geralmente nem aparece quando você pesquisa mesmo pelo nome dele kkkk.

Mas vamo crescendo na paciência.

• Brabo 1
Postado
4 minutes ago, Rubens Tavares disse:

Eu sou de BH-MG, mas como minha empresa é online tenho cliente nesse brasilzão inteiro, até mesmo daí.

Meu canal se chama "Do Zero aos Dividendos", não dá pra mandar link aqui.

Como é bem pequenininho ainda, geralmente nem aparece quando você pesquisa mesmo pelo nome dele kkkk.

Mas vamo crescendo na paciência.

Que legal  , vou procurar la sim seu canal pode deixar , sucesso e se puder da uma olhada no insta da concettual 

• Brabo 1
Postado
Just now, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Que legal  , vou procurar la sim seu canal pode deixar , sucesso e se puder da uma olhada no insta da concettual 

Vou olhar sim e seguir, inclusive ia comentar mas acabei esquecendo, mas minha esposa é designer de interiores com pós em design mobiliário. Tá tentando começar a trabalhar ou empreender na área, mas tá tendo um pouco de dificuldade ainda. Estamos tentando bolar um modelo de negócio pra ela

• Brabo 1
Postado
1 hora atrás, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Olá , setor de beleza sempre esta em expansão , boticário é referencia nacional . 

Não sei como funciona um CRM de novos negócios se puder dar uma palhinha  , abraço 

sim, amo minha firma!!!

Tenho duas frentes de trabalho: uma como responsável por entregar as melhores comunicações pros clientes no canal certo (email, app, mídia) e outra de entender comportamento de consumo para direcionar estratégia do negócio!

• Brabo 1
  • Criar novo...