Jump to content

Recommended Posts

23 horas atrás, Felipe Fernandes De Oliveira disse:

Boa noite Sardinhas 

Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . 

Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito !  e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . 

Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . 

Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com espelhos e serralherias decorativas , e nosso embrião mais novo em projetos de arquitetura e designe de interiores , voltados para o mercado de RETROFIT DE IMOVEIS . 

Valeu um abraço e tudo de melhor pra todos vcs !!

Felipe,

Estamos criando uma marca de Vasos conceito, acho que pode dar FIT com algumas coisas que você faz na area de design e decoração...

Manda um inbox caso queira trocar uma ideia...

 

image.png.f712887c0a92e60866889d40516da4c8.png

image.png.22ba8201be41a00a2cb28228912ec747.png

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

51 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Felipe,

Estamos criando uma marca de Vasos conceito, acho que pode dar FIT com algumas coisas que você faz na area de design e decoração...

Manda um inbox caso queira trocar uma ideia...

 

image.png.f712887c0a92e60866889d40516da4c8.png

image.png.22ba8201be41a00a2cb28228912ec747.png

Curti demais, mas sou homem solteiro, não tenho lugar para vasos na minha vida kkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Guilherme Xavier Young Fei disse:

Curti demais, mas sou homem solteiro, não tenho lugar para vasos na minha vida kkkkk

Ai ai essa masculinidade frágil!!

 

7 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Isso mesmo Rai, estamos utilizando 3D para criar os Vasos, os designs são inspirados na natureza 

 

Parabéns mano, muito legal mesmo.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

12 minutes ago, Guilherme Xavier Young Fei disse:

Nem é por parecer baitola kkkkkkk é por não ter onde colocar mesmo kkkkkkk

Mas não parece baitola, por isso que falo que é masculinidade frágil 🤣

Tenho certeza que tem onde colocar! Manda uma foto 360 da sua sala aí que a gente arranja um lugar.

Legal pra caramba.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 22:15, Marcelo Ribeiro disse:

Vixi meu novo bussiness caiu pra moderação kkkk

e olha que não faço nada de errado 

Foi porque na terceira linha do post que você fez referencia (do @Felipe Fernandes De Oliveira), tem a palavra proibida c v r s 0

o post dele deve ter ficado inicialmente para moderação

agora antes de postar, dou um (Control+F) e procuro por essa palavra, para ver quantas ocorrências tem na pagina e se uma delas esta no meu post

as vezes nem é exatamente essa palavra, mas uma que a contem:

  • con-
  • dis-
  • re-
  • per-
Link para compartilhar
Share on other sites

57 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Foi porque na terceira linha do post que você fez referencia (do @Felipe Fernandes De Oliveira), tem a palavra proibida c v r s 0

o post dele deve ter ficado inicialmente para moderação

agora antes de postar, dou um (Control+F) e procuro por essa palavra, para ver quantas ocorrências tem na pagina e se uma delas esta no meu post

as vezes nem é exatamente essa palavra, mas uma que a contem:

  • con-
  • dis-
  • re-
  • per-

Com a permissão para excluir posts, eu estou postando de boa.

Quando trava, eu excluo o post e refaço corrigindo a palavra (trocando para um sinônimo ou espaçando).

Às vezes o post é em tópico que não tem problema demorar a resposta a entrar, então eu deixo lá pros moderadores não ficarem sem emprego.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/04/2023 at 22:12, Marcelo Ribeiro disse:

Felipe,

Estamos criando uma marca de Vasos conceito, acho que pode dar FIT com algumas coisas que você faz na area de design e decoração...

Manda um inbox caso queira trocar uma ideia...

 

image.png.f712887c0a92e60866889d40516da4c8.png

image.png.22ba8201be41a00a2cb28228912ec747.png

Boa noite , vamos conversar sim ! Vou te chamar 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...