Marcelo R Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 23 horas atrás, Felipe Fernandes De Oliveira disse: Boa noite Sardinhas Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito ! e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com espelhos e serralherias decorativas , e nosso embrião mais novo em projetos de arquitetura e designe de interiores , voltados para o mercado de RETROFIT DE IMOVEIS . Valeu um abraço e tudo de melhor pra todos vcs !! Felipe, Estamos criando uma marca de Vasos conceito, acho que pode dar FIT com algumas coisas que você faz na area de design e decoração... Manda um inbox caso queira trocar uma ideia... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 Vixi meu novo bussiness caiu pra moderação kkkk e olha que não faço nada de errado Aguardemos ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcel Sachetti Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 34 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Morei 9 anos na grande metrópoles de Juscimeira, não sei se conhece conheço sim 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcel Sachetti Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 35 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vish, depois joga n o YouTube dasspinola, obras já estão a todo vapor é so terminaçao ? voce vai ser integrado ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 37 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Felipe, Estamos criando uma marca de Vasos conceito, acho que pode dar FIT com algumas coisas que você faz na area de design e decoração... Manda um inbox caso queira trocar uma ideia... É tudo de 3D? Massa demais mano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 12 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: É tudo de 3D? Massa demais mano. Isso mesmo Rai, estamos utilizando 3D para criar os Vasos, os designs são inspirados na natureza 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 51 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Felipe, Estamos criando uma marca de Vasos conceito, acho que pode dar FIT com algumas coisas que você faz na area de design e decoração... Manda um inbox caso queira trocar uma ideia... Curti demais, mas sou homem solteiro, não tenho lugar para vasos na minha vida kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 4 minutes ago, Guilherme Xavier Young Fei disse: Curti demais, mas sou homem solteiro, não tenho lugar para vasos na minha vida kkkkk Ai ai essa masculinidade frágil!! 7 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Isso mesmo Rai, estamos utilizando 3D para criar os Vasos, os designs são inspirados na natureza Parabéns mano, muito legal mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme X Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Ai ai essa masculinidade frágil!! Parabéns mano, muito legal mesmo. Nem é por parecer baitola kkkkkkk é por não ter onde colocar mesmo kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 12 minutes ago, Guilherme Xavier Young Fei disse: Nem é por parecer baitola kkkkkkk é por não ter onde colocar mesmo kkkkkkk Mas não parece baitola, por isso que falo que é masculinidade frágil 🤣 Tenho certeza que tem onde colocar! Manda uma foto 360 da sua sala aí que a gente arranja um lugar. Legal pra caramba. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 2 horas atrás, Marcel Sachetti disse: é so terminaçao ? voce vai ser integrado ? Isso terminação, é contrato com a JBS, uns 5500 suínos por ciclo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Isso mesmo Rai, estamos utilizando 3D para criar os Vasos, os designs são inspirados na natureza Se quiser meu endereço para mandar uma peça de presente para decorar minha casa nova só pedir Inbox que eu mando 😌😌 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mariana Sengling Favaro Postado 26 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 26 de Abril de 2023 17 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Felipe, Estamos criando uma marca de Vasos conceito, acho que pode dar FIT com algumas coisas que você faz na area de design e decoração... Manda um inbox caso queira trocar uma ideia... Lindíssimos!!!!! 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 22:15, Marcelo Ribeiro disse: Vixi meu novo bussiness caiu pra moderação kkkk e olha que não faço nada de errado Foi porque na terceira linha do post que você fez referencia (do @Felipe Fernandes De Oliveira), tem a palavra proibida c v r s 0 o post dele deve ter ficado inicialmente para moderação agora antes de postar, dou um (Control+F) e procuro por essa palavra, para ver quantas ocorrências tem na pagina e se uma delas esta no meu post as vezes nem é exatamente essa palavra, mas uma que a contem: con- dis- re- per- Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 57 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Foi porque na terceira linha do post que você fez referencia (do @Felipe Fernandes De Oliveira), tem a palavra proibida c v r s 0 o post dele deve ter ficado inicialmente para moderação agora antes de postar, dou um (Control+F) e procuro por essa palavra, para ver quantas ocorrências tem na pagina e se uma delas esta no meu post as vezes nem é exatamente essa palavra, mas uma que a contem: con- dis- re- per- Com a permissão para excluir posts, eu estou postando de boa. Quando trava, eu excluo o post e refaço corrigindo a palavra (trocando para um sinônimo ou espaçando). Às vezes o post é em tópico que não tem problema demorar a resposta a entrar, então eu deixo lá pros moderadores não ficarem sem emprego. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Fernandes De Oliveira Postado 28 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 On 25/04/2023 at 22:12, Marcelo Ribeiro disse: Felipe, Estamos criando uma marca de Vasos conceito, acho que pode dar FIT com algumas coisas que você faz na area de design e decoração... Manda um inbox caso queira trocar uma ideia... Boa noite , vamos conversar sim ! Vou te chamar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Sou piloto de avião, voei em vários lugares do mundo e agora voltei por um tempo ao Brasil para gerenciar melhor minha família. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts