Jump to content

autocontrole com as cartinhas da AUVP


Recommended Posts

23 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Bom dia pra quem nao almoçou, boa tarde pra quem ja almoçou e boa noite pra quem saiu do trampo e ta vendo a comunidade agora kkj

 

Como que ta o controle de voces para ler as cartinhas???

eu to a MISEROS 30 REAIS de abrir a de 10.000, serio ta foda a ansiedade de ler

 

LIBERA O PAGAMENTO PATRAOOO, EU QUERO APORTAR LOGO

OLOCO.....nem recebi nenhuma carta.. como assim ??? kkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

@Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis até 2020 eu achei que minha vida estava estagnada em termos de ganhos mensais , e eu já com 42 anos na época , pandemia, veio desemprego , enfim eu só queria arrumar algo que bancasse meus custos e não ter dor de cabeça (mas sim eu já tinha um valor que fui guardando por um tempo e apliquei em 2016 em renda fixa ) enfim o fato é que na pandemia decidi com o fato do desemprego , estudar e fazer um treinamento mais especializado na minha área , e em 4 meses eu estava ganhando mais do que antes e 1 anos depois o dobro, tem meses q tiro 3 a 4 vezes o que ganha em 2020 (onde eu achava que começaria um declínio no meu salário ) , e como passei os perrengues e segurei as pontas (com organização) , logo que entrei na AUVP ano passado e já acompanhando o Raul há alguns meses eu me maravilhei com aquela planilha “a colheita” e fiz algumas projeções e me assustei , o que eu acreditava que nunca iria acontecer , vai acontecer inevitavelmente ano que vem (terei meu primeiro milhão investido, e até final deste ano terei passado 1MI de ativos totais ) algo que eh achava impossível , hoje eu inverti a forma de pensar para , é possível chegar a 5 6 7 10MI? Em quanto tempo e como?

as ferramentas temos de sobra aqui, vamos utilizá-las 

Cara, que foda!

Ler esses relatos assim só me deixa mais instigado para o começo das aulaaaas!

 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse:

Olha, demora um tempo até prepararem para todos porque os selos são colocados a mão pelo que o pessoal mostrou.

Fora isso eu percebi que algumas pessoas de turmas diferentes recebiam antes das outras, por coincidência, a minha foi enviada exatamente no dia que eu terminei o treinamento =]

Pronto, falei, está revelado o segredooooo, basta concluir o treinamento que eles enviam \o/

 

image.jpg

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, William Redig disse:

Até entendo, e fico ou pena (ou não), de quem não tem uma estratégia clara e esteja transformando oportunidade em perda, vendendo na baixa para depois comprar novamente na alta...

Quem tem dó é violão!!!

 

1 hour ago, William Redig disse:

Cara, eu estou aqui sofrendo...  Eu achava que ia abrir o terceiro envelope no final desse mês ou no máximo no meio de maio, mas não importa quanto eu aporte, a B3 vai lá e come tudo e mais um pouco....

Vai tranquilo que desse jeito já já vc abre dois envelopes de uma vez 🤣

 

1 hour ago, Alex Francisco disse:

Bom dia Pessoal!!!

Sou novo aqui, nem sei que do que se trata essas cartinhas e como consegui-las.

 

abraços a todos

Pessoal explicou aí pra cima 🙄

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse:

Da hora demais né

O mesmo auto-controle de não vender na baixa e não se sentir desconfortável porque sua carteira está no negativo é o que precisa para não abrir os envelopes antes do tempo...

Do jeito que a coisa anda, mandem PIX para mim, vai fazer a bolsa cair mais e assim eu compro mais ativos para me preparar para a hora da decolagem.

Quando decolar, espero que não seja igual ao foguete da Space-X....rsss

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, William Redig disse:

O mesmo auto-controle de não vender na baixa e não se sentir desconfortável porque sua carteira está no negativo é o que precisa para não abrir os envelopes antes do tempo...

Do jeito que a coisa anda, mandem PIX para mim, vai fazer a bolsa cair mais e assim eu compro mais ativos para me preparar para a hora da decolagem.

Quando decolar, espero que não seja igual ao foguete da Space-X....rsss

@William Redig atendendo o seu pedido e a do @Tiago Douglas Da Silva segue ai uma ajuda para você aproveitar o momento e abrir a sua carta, depois que receber seus dividendos você me devolve.

image.jpeg.6728cb284518402307903b962501447e.jpeg

@Flavio Prado como testemunha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...