Ana Rita Barbosa Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Na semana passada Raul comentou sobre a importância de convidar seu cônjuge para participar dessa jornada na UVP. O argumento é que ele(a) precisa acompanhar a sua mudança de pensamento. Ainda bem que aqui em casa foi de boa e o moço tá tão empenhado quanto eu. E aí? Já se ligaram na importância disso? Já imaginou se imaginou desfrutando da liberdade financeira ao lado desse parceiro (a)? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 infelizmente o meu não mostrou interesse, más ainda bem que cuido das finanças da casa eeeee tenho meu dinheiro individual.... quer, quer se não quer fica ai, que vou sozinha !!! só não dá para continuar a onde está Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
David Guevara Postado 4 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro de 2021 Ana a minha esposa esta muito animada, mas hoje ela tinha um curso no mesmo horário da live. Ela vai assistir depois. Quem assistiu foi minha filha mais velha. Adorou Raul. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Vamos ver se a namorada se interessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Assistimos! Faz tempo que cuidamos das finanças juntos, não é tudo flores mas, no fim, sempre chegamos a um acordo. Ele não está acompanhando o curso como eu, mas espero que esta parte mais técnica ele participe mais. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 5 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro de 2021 Minha mulher não pode acompanhar a live, mas já se dispôs a compartilhar o nosso sonho de liberdade financeira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 6 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2021 Extremamente importante para o futuro do casal! Aqui estamos juntos nessa, mas aqueles cônjuges que não conseguem acompanhar o ideal é pelo menos conversar sobre o aprendizado e os passos que serão tomados rumo ao futuro nos investimentos do casal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 7 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2021 É o que eu disse na live, é impossível você ter um cônjuge que te atrapalha, crescer já é difícil, com uma bola de metal pendurada no pé é quase impossível, então ou a pessoa vem com você ou ela está fora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 Enquanto o Raul falava pensei em chamar minha namorada, mas aí ele disse pra não fazer isso porque ia parecer loucura. Na real pra mim faz sentido, pois só namoro pensando que vou casar e tudo mais, fora disso não faz sentido algum ficar "preso" em uma relação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro de 2021 No final das contas não chamei ela pra assistir, mas ainda pretendo de uma forma leve e customizada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Amaral Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Meu namorado super se interessou. Vamos juntos buscar nossas liberdade financeira. @Heliakim Santos acho super valido que você convide-a. Afinal, mostrará muito do futuro que um esperado outro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luisa Melo Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Para mim, faz total sentido convidar o parceiro pra dar esse passo. Estava acompanhando o Raul há bastante tempo, sempre ensaiando comprar o curso e quando eu verbalizei essa vontade ao meu companheiro, tudo começou a fluir melhor. É como se reafirmássemos o compromisso de vida com a pessoa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 O meu namorido está mais empolgado a cada dia, eu que o trouxe pro mundo dos investimentos, e realmente é super importante termos objetivos em comum. A gente decide quase tudo junto, e sempre que aprendo algo eu tento passar pra ele, estamos juntos nessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 O meu ainda não entrou nessa, mas ele me deixa cuidar da finanças dos dois. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts