Barbara Agueda Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 21 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Vc virou quase 24h conversando com a gente. Não foi pouca coisa 😆 . Foi um dia que estava movimentado, bastante gente online e afim de conversar. Isso foi de sexta a domingo. Teoricamente foram 3 dias 🤦🏼♀️🤦🏼♀️🤦🏼♀️ depois não mais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Just now, Barbara disse: Isso foi de sexta a domingo. Teoricamente foram 3 dias 🤦🏼♀️🤦🏼♀️🤦🏼♀️ depois não mais Sim, mas acredito que sua pontuação quase toda foi desses 3 dias rsrs... Eu também alavanquei lá, devo cair nos próximos dias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 27 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ainda defendo q deveria voltar a regra raiz …. 10 reações por dia para serem utilizados com sabedoria … mas turmas novas , regras novas , desejo boa sorte pra galera , pq vale a pena demais Eu também concordo, não consigo acompanhar esse ritmo curtindo todos os comentários não, acho até hack ficar fazendo isso hahaha Só dou like nos posts que merecem, meus pontos são honestos 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 10 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Eu também concordo, não consigo acompanhar esse ritmo curtindo todos os comentários não, acho até hack ficar fazendo isso hahaha Só dou like nos posts que merecem, meus pontos são honestos Até ontem eu dava like em tudo que eu lia... Mas repensei e estou mudando o hábito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 15 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui? Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣 15 horas atrás, Matheus Malheiros Pinto disse: Seus malucos, o que vocês não fazem pra participar da baguncinha aqui? Tô achando posts meus praticamente de quando comecei a trabalhar aqui sendo curtido, a comunidade está sendo revirada para curtir tudo e ganhar mais pontos 🤣 Curtir ganha pontos é? 📝🙃 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 17 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Ta na mão !! Da baguncinha passada !! rsrsrs Tem que abrir logo para degustar isso ai hein!!! Estamos de olho 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts