Wagner Faim Postado 4 de Fevereiro de 2021 Postado 4 de Fevereiro de 2021 Vamos compartilhar a experiência de cada um sobre ir ao restaurante sem olhar preço com alguém que ama ou quem puder levar!
Leandro Silva Moreira Postado 4 de Fevereiro de 2021 Postado 4 de Fevereiro de 2021 Por incrível que pareça fiz com minha mãe, levei ela para almoçar em um restaurante top, a primeira coisa que ela fez foi falar o preço, falei para ela escolher o que gostava, quando chegou o prato, a cada garfada o olho brilhava e elogiava o sabor, depois veio a sobremesa, ela comia igual criança, isso para mim foi tão motivante, ver que estava dando uma experiência nova a ela e tendo eu o prazer de ver ela assim....
Flavio Prado Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 A sensação é muito boa mesmo Leandro.
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 que legal leandro...parabéns por compartilhar essa sensação
Matheus Cavariani Mendes Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 Bela história, Leandro! Decidi que vou copiá-la em breve. Obrigado por compartilhar!
Jéssica Santos Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 que legal Leandro, obrigada por compartilhar conosco
Verónica Dias Postado 5 de Fevereiro de 2021 Postado 5 de Fevereiro de 2021 Não fui, está tudo fechado em Portugal! À espera da reabertura.
Felipe Nunes Postado 6 de Fevereiro de 2021 Postado 6 de Fevereiro de 2021 Show Leandro, deve ter sido incrível a sensação, não tem preço ver as pessoas que amamos com brilho no olho!
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 Realizei ontem essa tarefa e foi uma sensação muito boa! Me criou o desejo de poder fazer isso mais vezes.
Heliakim Santos Postado 8 de Fevereiro de 2021 Postado 8 de Fevereiro de 2021 E ainda paguei no débito! Geralmente pago no crédito porque tenho um controle maior dos meus gastos.
Recommended Posts