Como comecei a investir a puco tempo , queria saber de pessoas que ja investem a pelo menos 3-5 anos, alguem tem açoes que que geram mais de 30%-40% , sobre o preço de compra ? Porque por ejemplo..
BBAS3, hoje a 42 reais, com dividendo do ano pasado 4.17 reais, un yield aprox 10%,
Entao eu aqui pensando e revisando notas do curso que terminei na semana passada ...quem comprou a 32 reais no ano passado tera un yiled de 15%... quem comprou em 2020 la pelos 22-23 reais , teve em media 20%-23% de yiled ???
Seria isso mesmo ? Porque assim, quem comprou empresas ou ja tem empresas na carteria a 5-10-15 anos , tem m absurdo de dividendos sobre o preço de compra certo?
Pergunta
Glauce Giordane Alves Coutinho
Como comecei a investir a puco tempo , queria saber de pessoas que ja investem a pelo menos 3-5 anos, alguem tem açoes que que geram mais de 30%-40% , sobre o preço de compra ? Porque por ejemplo..
BBAS3, hoje a 42 reais, com dividendo do ano pasado 4.17 reais, un yield aprox 10%,
Entao eu aqui pensando e revisando notas do curso que terminei na semana passada ...quem comprou a 32 reais no ano passado tera un yiled de 15%... quem comprou em 2020 la pelos 22-23 reais , teve em media 20%-23% de yiled ???
Seria isso mesmo ? Porque assim, quem comprou empresas ou ja tem empresas na carteria a 5-10-15 anos , tem m absurdo de dividendos sobre o preço de compra certo?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
3
2
1
DIAS POPULARES
1/Mai
4
27/Abr
3
28/Abr
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 3 posts
Glauce Giordane Alves Coutinho 3 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
1/Mai 2023
4 posts
27/Abr 2023
3 posts
28/Abr 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Glauce Giordane Alves Coutinho é isso mesmo. Para ativos que não tenho em carteira, já não olho muito para o DY. Para as que estão em carteira, para mim, não faz muito sentido. Para as que estão em c
QUE MARAVILHA , porque nao descobrir isso antes, porque que eu nao comecei antes , definitivamente sou investidora de longoooooooo prazo , kkk fiquei feliz agora !!!! Vou começar a vender tudo que te
Tudo que eu compra vai ficar por parado pro resto da vida também, quero 100%-1000% , kkkk nunca mais venderei nada .
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts