Terminei a aula 6 de RV ontem e quase no fim foi apresentado o CAPEX, o que eu entendi perfeitamente. A minha dúvida é em relação ao gráfico que vi no site Fundamentei.
Vamos pegar como exemplo o CAPEX da AESBR nos últimos 2 anos, o gráfico está com uma linha para baixo, mas o valor negativo está aumentando. Isso significaria um aumento nos investimentos? Então para mim parece que o gráfico está errado, poderiam me ajudar a entender melhor este gráfico?
Pergunta
Alberto Ngai Thia Chiang
Fala Pessoal, tudo bem?
Terminei a aula 6 de RV ontem e quase no fim foi apresentado o CAPEX, o que eu entendi perfeitamente. A minha dúvida é em relação ao gráfico que vi no site Fundamentei.
Vamos pegar como exemplo o CAPEX da AESBR nos últimos 2 anos, o gráfico está com uma linha para baixo, mas o valor negativo está aumentando. Isso significaria um aumento nos investimentos? Então para mim parece que o gráfico está errado, poderiam me ajudar a entender melhor este gráfico?
Obrigado desde já!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
27/Abr
3
Top Posters For This Question
Alberto Ngai Thia Chiang 2 posts
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
27/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Bom dia, Alberto! O CAPEX é negativo mesmo, pois representa uma saída de caixa da empresa. Se o valor fica cada vez mais negativo, signifca que a empresa está investindo mais para aumentar sua ca
Alberto Ngai Thia Chiang
Fala Pessoal, tudo bem? Terminei a aula 6 de RV ontem e quase no fim foi apresentado o CAPEX, o que eu entendi perfeitamente. A minha dúvida é em relação ao gráfico que vi no site Fundamentei.
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts