Jump to content

Pergunta

7 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado
  On 27/04/2023 at 14:13, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse:

Olá sardinhas bom dia  🐟

Depois de ver e rever as aulas do módulo 3 - renda fixa - cheguei ao fim dele 🙌

Minha dúvida: Já pego o valor inicial (ou parte) que tenho e já começo a investir na renda fixa que aprendi nesse módulo ou espero terminar TODO o curso?

Expand  

@Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento não daria ALL IN na renda fixa sem antes terminar os módulos e começar a montar a sua estratégia. Dá uma olhada nos títulos de Renda Fixa, aporta o mínimo, vai vendo como funciona. Não sei o quanto você tem para aportar mensal e nem se tem algum valor inicial. Quando eu fiz o curso eu estava com um bom valor inicial e a Selic lá no chão. Foi duro. Hoje com a Selic a 13,75%aa dá para esperar acabar tudo para começar rsrsrs

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
  • 0
Postado

Olha, como eu já investia em renda fixa, eu comecei a investir em renda variável assim que terminei o módulo 3 🤣

Ainda estou na metade do módulo 4.

Mas isso não é uma recomendação.

O que eu poderia recomendar é o que já vi várias vezes aqui na comunidade, que é o pessoal dizendo para deixar o dinheiro guardado em renda fixa com liquidez diária. Assim vc termina o c u r s o de boa e começa a distribuir esse dinheiro onde faz sentido.

• Brabo 3
  • 0
Postado
  On 28/04/2023 at 01:40, Flavio Prado disse:

@Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento não daria ALL IN na renda fixa sem antes terminar os módulos e começar a montar a sua estratégia. Dá uma olhada nos títulos de Renda Fixa, aporta o mínimo, vai vendo como funciona. Não sei o quanto você tem para aportar mensal e nem se tem algum valor inicial. Quando eu fiz o curso eu estava com um bom valor inicial e a Selic lá no chão. Foi duro. Hoje com a Selic a 13,75%aa dá para esperar acabar tudo para começar rsrsrs

Expand  

também estou com essa dúvida, acho que vou seguir o seu conselho, e ir investindo aos poucos até terminar o curso, obrigada Flávio pela dica

• Brabo 2
  • Criar novo...