Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 Olá sardinhas bom dia 🐟 Depois de ver e rever as aulas do módulo 3 - renda fixa - cheguei ao fim dele 🙌 Minha dúvida: Já pego o valor inicial (ou parte) que tenho e já começo a investir na renda fixa que aprendi nesse módulo ou espero terminar TODO o curso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 11 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Olá sardinhas bom dia 🐟 Depois de ver e rever as aulas do módulo 3 - renda fixa - cheguei ao fim dele 🙌 Minha dúvida: Já pego o valor inicial (ou parte) que tenho e já começo a investir na renda fixa que aprendi nesse módulo ou espero terminar TODO o curso? @Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento não daria ALL IN na renda fixa sem antes terminar os módulos e começar a montar a sua estratégia. Dá uma olhada nos títulos de Renda Fixa, aporta o mínimo, vai vendo como funciona. Não sei o quanto você tem para aportar mensal e nem se tem algum valor inicial. Quando eu fiz o curso eu estava com um bom valor inicial e a Selic lá no chão. Foi duro. Hoje com a Selic a 13,75%aa dá para esperar acabar tudo para começar rsrsrs 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 12 horas atrás, Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento disse: Olá sardinhas bom dia 🐟 Depois de ver e rever as aulas do módulo 3 - renda fixa - cheguei ao fim dele 🙌 Minha dúvida: Já pego o valor inicial (ou parte) que tenho e já começo a investir na renda fixa que aprendi nesse módulo ou espero terminar TODO o curso? Te aconselho a investir somente uma pequena parte do teu dinheiro, até porque mais para o final tu vai aprender a montar um sistema de balanceamento automático, bem como vai aprender aproximadamente quanto investir em cada ativo baseado no teu perfil 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme X Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 É sempre bom seguir a máxima: um pouco de droga, um pouco de salada 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 1 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2023 Olha, como eu já investia em renda fixa, eu comecei a investir em renda variável assim que terminei o módulo 3 🤣 Ainda estou na metade do módulo 4. Mas isso não é uma recomendação. O que eu poderia recomendar é o que já vi várias vezes aqui na comunidade, que é o pessoal dizendo para deixar o dinheiro guardado em renda fixa com liquidez diária. Assim vc termina o c u r s o de boa e começa a distribuir esse dinheiro onde faz sentido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 José Guilherme Urbano Seixas Junior Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 No meu caso já tenho investido em renda fixa... Porém vou finalizar o curso para montar um sistema....O legal seria você investir em renda fixa também pois já estaria rendendo algo. Depois coloca o restante do curso em prática.... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Dener Aparecido Troiano Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Investe aos poucos, vai pegando experiência já. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Mauricio Dias De Cerqueira Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Eu esperaria concluir o curso para começar a investir. Vai aprender como diversificar e tudo mais. Terminei o Módulo 3 tbm..... Vai com Calma e Paciência que vai dar tudo cert... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Janaína Bertholdi Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 On 27/04/2023 at 21:40, Flavio Prado disse: @Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento não daria ALL IN na renda fixa sem antes terminar os módulos e começar a montar a sua estratégia. Dá uma olhada nos títulos de Renda Fixa, aporta o mínimo, vai vendo como funciona. Não sei o quanto você tem para aportar mensal e nem se tem algum valor inicial. Quando eu fiz o curso eu estava com um bom valor inicial e a Selic lá no chão. Foi duro. Hoje com a Selic a 13,75%aa dá para esperar acabar tudo para começar rsrsrs também estou com essa dúvida, acho que vou seguir o seu conselho, e ir investindo aos poucos até terminar o curso, obrigada Flávio pela dica 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Não tenham pressa pessoal, eu já investia em todos os ativos possíveis antes do curso, menos no exterior, e após concluir eu passei um trabalho medonho reavaliando meus ativos e tentando corrigir eventuais erros. Então não tenham pressa e eu tenho certeza que vão ter ótimas surpresas. Vai chegar um momento da AUVP que parece que nada mais entra na cabeça, que tu tá só assistindo e não tá absorvendo muito, mas tem UM módulo que tu assiste e pensa, Meu Deus agora eu sei como usar tudo isso que eu aprendi... e surpreendente e a estrutura foi montada para que tu faça um caminho lógico e ao final entenda tudo que tu viu desde a primeira aula até a última 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 7 horas atrás, Janaína Bertholdi disse: também estou com essa dúvida, acho que vou seguir o seu conselho, e ir investindo aos poucos até terminar o curso, obrigada Flávio pela dica Faz muito bem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento
Olá sardinhas bom dia 🐟
Depois de ver e rever as aulas do módulo 3 - renda fixa - cheguei ao fim dele 🙌
Minha dúvida: Já pego o valor inicial (ou parte) que tenho e já começo a investir na renda fixa que aprendi nesse módulo ou espero terminar TODO o curso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
6/Mai
3
28/Abr
2
27/Abr
1
3/Mai
1
Top Posters For This Question
Matheus Paulo Presa 2 posts
Rai Nunes Espindola 2 posts
Guilherme X 1 post
José Guilherme Urbano Seixas Junior 1 post
DIAS POPULARES
6/Mai 2023
3 posts
28/Abr 2023
2 posts
27/Abr 2023
1 post
3/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Paulo Presa
Não tenham pressa pessoal, eu já investia em todos os ativos possíveis antes do curso, menos no exterior, e após concluir eu passei um trabalho medonho reavaliando meus ativos e tentando corrigir even
Flavio Prado
@Elenice Aparecida Rosa Do Nascimento não daria ALL IN na renda fixa sem antes terminar os módulos e começar a montar a sua estratégia. Dá uma olhada nos títulos de Renda Fixa, aporta o mínimo, vai ve
Matheus Paulo Presa
Te aconselho a investir somente uma pequena parte do teu dinheiro, até porque mais para o final tu vai aprender a montar um sistema de balanceamento automático, bem como vai aprender aproximadamente q
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts