Sidnei Rodrigues Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 pra colocar IVVB11 no digrama do cerrado eu colocaria ele como ações internacionais? mesmo sabendo que ele é um ETF? no diagrama não tem opção de porcentagem para ETF´S. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 William Redig Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 12 minutes ago, Sidnei Rodrigues disse: pra colocar IVVB11 no digrama do cerrado eu colocaria ele como ações internacionais? mesmo sabendo que ele é um ETF? no diagrama não tem opção de porcentagem para ETF´S. Oi @Sidnei Rodrigues, Isso mesmo, Açoes Internacionais. Quando você adiciona um ETF na sua carteira, para efeitos de diagrama, tem que considerar o que o ETF representa. IVVB11 - ações americanas, EURP11 - ações européias, GOLD11 - Ouro; BOVA11 - Ibovespa; DIVO11 - ações pagadoras de dividendos, e aí vai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 27 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2023 1 hour ago, Sidnei Rodrigues disse: pra colocar IVVB11 no digrama do cerrado eu colocaria ele como ações internacionais? mesmo sabendo que ele é um ETF? no diagrama não tem opção de porcentagem para ETF´S. @Sidnei Rodrigues e @William Redig se o ETF é negociado na B3, você vai lançar em Ações Nacionais, mesmo que ele replique um índice americano, pois você está com o dinheiro em Reais e exposto ao mercado brasileiro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Sidnei Rodrigues
pra colocar IVVB11 no digrama do cerrado eu colocaria ele como ações internacionais?
mesmo sabendo que ele é um ETF?
no diagrama não tem opção de porcentagem para ETF´S.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
27/Abr
3
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
William Redig 1 post
Sidnei Rodrigues 1 post
DIAS POPULARES
27/Abr 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Sidnei Rodrigues e @William Redig se o ETF é negociado na B3, você vai lançar em Ações Nacionais, mesmo que ele replique um índice americano, pois você está com o dinheiro em Reais e exposto ao merca
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts