Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Boa tarde povo, eu tava vendo o invetidor b3 aqui, e mostra tudo, MENOS o cdb da c6 pelo app do banco, sera q da b.o isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 2 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Boa tarde povo, eu tava vendo o invetidor b3 aqui, e mostra tudo, MENOS o cdb da c6 pelo app do banco, sera q da b.o isso? Acredito que não, os meus CDB do Bradesco não aparecem no Investidor B3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cintia Azevedo Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Alguns CDBs meus também não aparecem no portal B3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 Até onde sei o portal B3 só mostra ações , FII e Tesouro Direto, demais títulos privados não aparece. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 1 hour ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Boa tarde povo, eu tava vendo o invetidor b3 aqui, e mostra tudo, MENOS o cdb da c6 pelo app do banco, sera q da b.o isso? Boa tarde, Eduardo! Na B3 você encontra apenas os títulos (Tesouro Direto/Debêntures) e valores mobiliários. O CDB no C6 é um investimento interno com o banco, por isso não consta. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 28 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2023 2 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: Boa tarde povo, eu tava vendo o invetidor b3 aqui, e mostra tudo, MENOS o cdb da c6 pelo app do banco, sera q da b.o isso? As aplicações em CDBs acima de R$ 5 mil devem ser registradas em uma câmara de ativos e contar com a identificação do nome do investidor. Essa obrigatoriedade é válida quando o CDB for emitido por uma mesma instituição financeira, em um mesmo dia, em favor de um mesmo investidor. A Circular 3709, que de passou a vigorar em março de 2015 para novos CDBs e valerá em agosto para CDBs os antigos, é que determina essa regra. A B3 faz registro de CDBs desde 1986 e é líder nesse mercado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts