Post popular Rai Nunes Espindola Postado 29 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Chegou minha vez!! Fico contente de ter subido mais um degrauzinho aqui nessa comunidade. Vcs são muito TOP! 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Vocês estão subindo muito rápido, olha o tempo que demorei para atingir os níveis 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Mas a comunidade anda bem ativa esse mês né. Fizemos muita bagunça 🤣 Eu não usava aqui até resolver fazer uma análise do negócio do Enzo. Daí fui pegando gosto. Agora que estou arriscando mais a ajudar alguns assuntos que eu acredite já estar com algum domínio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 44 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Vocês estão subindo muito rápido, olha o tempo que demorei para atingir os níveis Cadê o suporte? Esse mês "Outuro" não tem no meu calendário. 🤣🤣🤣 Eu já achava que você tinha subido rápido demais, haha. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 52 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Chegou minha vez!! Fico contente de ter subido mais um degrauzinho aqui nessa comunidade. Vcs são muito TOP! Parabéns 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 49 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Cadê o suporte? Esse mês "Outuro" não tem no meu calendário. 🤣🤣🤣 Eu já achava que você tinha subido rápido demais, haha. Todos que estávamos na comunidade antiga, aparecemos como ter entrado no início desta versão, em 4 de OUTURO de 2022. Faz um novo tópico @Levy Anesi Py JúniorJúnior para colocarmos os prints kkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Todos que estávamos na comunidade antiga, aparecemos como ter entrado no início desta versão, em 4 de OUTURO de 2022. Faz um novo tópico @Levy Anesi Py JúniorJúnior para colocarmos os prints kkk Que isso, já mandei mensagem pro suporte. Sem essas floodagens desnecessárias. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Cadê o suporte? Esse mês "Outuro" não tem no meu calendário. 🤣🤣🤣 Eu já achava que você tinha subido rápido demais, haha. Não tinha nem reparado hahahahaha. E sobre subir, também achava, mas agora o povo fez em 1 mês o que eu levei 6 meses hahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 (edited) 1 hour ago, Levy Anesi Py Júnior disse: Que isso, já mandei mensagem pro suporte. Sem essas floodagens desnecessárias. Aproveitando, tem a turma q entrou em 31/12/1969 kkk Editado 29 de Abril de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 29 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 55 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Aproveitando, tem a turma q entrou em 31/12/1969 Essa é uma data padrão do sistema para quando está sem data salva, ou algum problema semelhante. Os sistemas costuma trabalhar com timestamp que é o tempo em segundos desde 1969. Dai o zero vira isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Boa! Parabéns @Rai Nunes Espindola! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 10 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Essa é uma data padrão do sistema para quando está sem data salva, ou algum problema semelhante. Os sistemas costuma trabalhar com timestamp que é o tempo em segundos desde 1969. Dai o zero vira isso. Pois é, alguma turma deu erro no datestamp acho q foi a T18, mas poder ser a 17 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Caraca maluco Parabéns 👏🏻👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 18 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Pois é, alguma turma deu erro no datestamp acho q foi a T18, mas poder ser a 17 Acho que foi até antes viu, não lembro, mas acho que na 15 ou 16 já estava com esse problema 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcelo R Postado 29 de Abril de 2023 Post popular Compartilhar Postado 29 de Abril de 2023 Parabéns !! Talvez o pessoal devesse configurar o software para somente contar nos outros tópicos, e não contar na baguncinha kkk 90% das postagens estão na baguncinha rsrs 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 16 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Parabéns !! Talvez o pessoal devesse configurar o software para somente contar nos outros tópicos, e não contar na baguncinha kkk 90% das postagens estão na baguncinha rsrs É uma boa ideia sim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 41 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: É uma boa ideia sim. Apesar que no fim das contas tanto faz, negócio é poder ajudar e colaborar com os amigos quando pudermos… 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Parafraseando tropa de elite: jamais serei 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 26 minutes ago, Guilherme Xavier Young Fei disse: Parafraseando tropa de elite: jamais serei Kkkkk da pra ser sim, é só persistir e passar muito tempo. Igual o Barai 🤣 Pensando bem, a pontuação poderia render né 🙈 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 2 horas atrás, Guilherme Xavier Young Fei disse: Parafraseando tropa de elite: jamais serei "Você não é caveira. Você é moleque" "Missão dada, parceiro, é missão cumprida" 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts