Loren Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Primeira ação que coloquei no diagrama. Não sei se fiz errado, LEVE3 nota máxima no diagrama. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 31 minutes ago, Ricardo Ximenez disse: Primeira ação que coloquei no diagrama. Não sei se fiz errado, LEVE3 nota máxima no diagrama. A nota do diagrama vai depender muito das perguntas que você colocou, não tem resposta certa ou errada, se ela cumpriu os requisitos das suas perguntas ela vai ficar com nota máxima mesmo. Mas lembre-se, você que ter que ver item por item e dar o ponto para cada ativo, o diagrama não da a nota sozinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 30 de Abril de 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 Se voce manteve as perguntas originais do diagrama eu achei algumas que deram negativas: - CAGR entre 2016 a 2020 foi abaixo de 5 - é uma small cap Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Loren Postado 30 de Abril de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Abril de 2023 1 hour ago, Adriano Luiz Odahara Umemura disse: Se voce manteve as perguntas originais do diagrama eu achei algumas que deram negativas: - CAGR entre 2016 a 2020 foi abaixo de 5 - é uma small cap Mantive as perguntas originais sim. Como suspeitei, eu errei 🤪 A cabeça está explodindo de tanta informação 🤯 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Loren
Primeira ação que coloquei no diagrama.
Não sei se fiz errado, LEVE3 nota máxima no diagrama.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
30/Abr
4
Top Posters For This Question
Loren 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Loren
Mantive as perguntas originais sim. Como suspeitei, eu errei 🤪 A cabeça está explodindo de tanta informação 🤯
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
A nota do diagrama vai depender muito das perguntas que você colocou, não tem resposta certa ou errada, se ela cumpriu os requisitos das suas perguntas ela vai ficar com nota máxima mesmo. Mas le
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts