Galera, sei q parece vacilo o q vou falar, ainda mais tendo uma boa galera aqui q tá endividada e com dificuldades para manter a saúde financeira, mas tem alguém, q assim como eu, não teve grandes epifanias após ler livros como: o homem mais rico da babilônia, pai rico pai pobre, segredos da mente milionária?
Não q sejam livros dispensáveis, mas tbm não são livros q trouxeram ideais tão novas para mim, assim como trazem para outros.
Não sei se isso se deve pelo motivo de, em casa, sempre ter recebido salário ao invés de mesada. Ou mesmo de ter sempre q pensar no futuro e guardado dinheiro para quando estivesse na faculdade. Tanto q tudo q eu tinha guardado a minha infância/puberdade, usei para me manter durante os 6 anos da faculdade.
Não q eu seja o puta gênio(longe disso), mas não sinto essa ''mudança de mindset'' q a galera fala.
Pergunta
Guilherme Xavier Young Fei
Galera, sei q parece vacilo o q vou falar, ainda mais tendo uma boa galera aqui q tá endividada e com dificuldades para manter a saúde financeira, mas tem alguém, q assim como eu, não teve grandes epifanias após ler livros como: o homem mais rico da babilônia, pai rico pai pobre, segredos da mente milionária?
Não q sejam livros dispensáveis, mas tbm não são livros q trouxeram ideais tão novas para mim, assim como trazem para outros.
Não sei se isso se deve pelo motivo de, em casa, sempre ter recebido salário ao invés de mesada. Ou mesmo de ter sempre q pensar no futuro e guardado dinheiro para quando estivesse na faculdade. Tanto q tudo q eu tinha guardado a minha infância/puberdade, usei para me manter durante os 6 anos da faculdade.
Não q eu seja o puta gênio(longe disso), mas não sinto essa ''mudança de mindset'' q a galera fala.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
30/Abr
7
2/Mai
2
18/Mai
2
1/Mai
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 3 posts
Marcelo R 2 posts
Guilherme Xavier Young Fei 2 posts
Diego Espindola Amaro 1 post
DIAS POPULARES
30/Abr 2023
7 posts
2/Mai 2023
2 posts
18/Mai 2023
2 posts
1/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Guilherme Goncalves
Boa noite, Li seu post e me vi escrevendo texto semelhante há alguns anos atrás. Primeiro, não se cobre por, um livro aclamado por todos como revolucionário e constante na lista cativa de in
Guilherme Xavier Young Fei
Galera, sei q parece vacilo o q vou falar, ainda mais tendo uma boa galera aqui q tá endividada e com dificuldades para manter a saúde financeira, mas tem alguém, q assim como eu, não teve grandes epi
Marcelo R
Ue, não deveria ser surpresa, se você sempre teve educação financeira... já tem educação financeira simples assim rsrs Foque nas partes que pode desenvolver mais e aprimorar, montagem da carteira
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts