Convidado Francisco Lourenço Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Eu só comecei a ter resultados depois que errei/falhei e quebrei mais de três vezes em ramos diferentes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 horas atrás, Guest Francisco Lourenço disse: Eu só comecei a ter resultados depois que errei/falhei e quebrei mais de três vezes em ramos diferentes. só não falha que não faz nada 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 3 horas atrás, Guest Francisco Lourenço disse: Eu só comecei a ter resultados depois que errei/falhei e quebrei mais de três vezes em ramos diferentes. Falhar é normal, se todo o empreendimento desse sucesso não teríamos ninguém mal sucedido, a diferença de alguém de sucesso para alguém mal sucedido e a persistência de seguir tentando até achar seu nicho. Siga em frente e orgulhe-se do que já fez 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 11 horas atrás, Guest Francisco Lourenço disse: Eu só comecei a ter resultados depois que errei/falhei e quebrei mais de três vezes em ramos diferentes. Eu já falhei muito e continuo falhando. Meio cabeça dura (preciso mudar isso). Porém, de uns anos pra cá, cada vez mais eu aprendo com as situações dos outros. Ouço os mais experientes... Tem me ajudado. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Xavier Young Fei Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 A gente é q nem a bolsa, cresce caindo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Convidado Francisco Lourenço
Eu só comecei a ter resultados depois que errei/falhei e quebrei mais de três vezes em ramos diferentes.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
2/Mai
3
3/Mai
2
Top Posters For This Question
Ricardo O 1 post
Matheus Paulo Presa 1 post
Rai Nunes Espindola 1 post
Guilherme Xavier Young Fei 1 post
DIAS POPULARES
2/Mai 2023
3 posts
3/Mai 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo O
só não falha que não faz nada
Matheus Paulo Presa
Falhar é normal, se todo o empreendimento desse sucesso não teríamos ninguém mal sucedido, a diferença de alguém de sucesso para alguém mal sucedido e a persistência de seguir tentando até achar seu n
Guilherme Xavier Young Fei
A gente é q nem a bolsa, cresce caindo.
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts