João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado?? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) Quando não estou trabalhando, no caso. Sempre que possível procuro ler e descansar. Às vezes pratico um hobby. Mas gosto mesmo é de ficar em casa. Editado 2 de Maio de 2023 por Rai Nunes Espindola 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 26 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado?? Tá com tempo né? Não tô conseguindo nem responder quem me marcou 😁 Gastei dinheiro comi o q não deveria treinei dormi assisti live comecei o c... levei uns tapas na cara do Raul me aborreci com a família o ex e assisti um show de stand up no y... Tudo normal! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Rapaz, nesse final de semana prolongado pelo feriado, fui pro meio do mato curtir a paz do interior hahaha Churrasco, cachaça e conversa fora, basicamente. Deu pra recarregar as energias pra começar com tudo a turma 20 hahaha 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 41 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado?? Trabalhei 100% no Fim de semana e feriado, e trabalho hoje de novo kkkkk. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 11 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Quando não estou trabalhando, no caso. Sempre que possível procuro ler e descansar. Às vezes pratico um hobby. Mas gosto mesmo é de ficar em casa. Digo o mesmo!! Esse feriado eu tirei pra descansar. hibernei que nem um urso kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) 7 minutes ago, Barbara disse: Tá com tempo né? Não tô conseguindo nem responder quem me marcou 😁 Gastei dinheiro comi o q não deveria treinei dormi assisti live comecei o c... levei uns tapas na cara do Raul me aborreci com a família o ex e assisti um show de stand up no y... Tudo normal! Tu e teu ex sempre te decepcionando kkkkkkkkk Editado 2 de Maio de 2023 por Matheus Paulo Presa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 6 minutes ago, Barbara disse: Tá com tempo né? Não tô conseguindo nem responder quem me marcou 😁 Gastei dinheiro comi o q não deveria treinei dormi assisti live comecei o c... levei uns tapas na cara do Raul me aborreci com a família o ex e assisti um show de stand up no y... Tudo normal! Eu passei uns dias meio ausente daqui, quero matar a saudade hehehe Mas pra ser sincero to bem ocupado também kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Trabalhei 100% no Fim de semana e feriado, e trabalho hoje de novo kkkkk. força guerreiro!! Me pararam em duas blitz nesse fim de semana, e tinha uma na entrada do meu bairro kkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Just now, João Vitor Schneider Vera disse: Eu passei uns dias meio ausente daqui, quero matar a saudade hehehe Mas pra ser sincero to bem ocupado também kkkkkk Esse feriado parece que a comunidade foi calma... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 8 minutes ago, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Rapaz, nesse final de semana prolongado pelo feriado, fui pro meio do mato curtir a paz do interior hahaha Churrasco, cachaça e conversa fora, basicamente. Deu pra recarregar as energias pra começar com tudo a turma 20 hahaha rapaz, que coisa boa hahaha Bem vindo para AUVP aliás!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Esse feriado parece que a comunidade foi calma... pois é, eu dava umas olhada e tava bem tranquilo kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) 1 hour ago, João Vitor Schneider Vera disse: To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado?? Eu tive um fim de semana e um feriado bem animados, passei o fim de semana encerrando o módulo 4 da UVP e o feriado fazendo o módulo 7 juntamente com minha declaração de IR. A parte das aulas foi legal, mas o IR, prefiro nem comentar hehe Ah também assisti um pouco de NBA, por incrivel que pareça os Lakers conseguiram fechar a série. Editado 2 de Maio de 2023 por Leo Rogerio Da Silva Moreira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 23 minutes ago, Matheus Paulo Presa disse: Esse feriado parece que a comunidade foi calma... 22 minutes ago, João Vitor Schneider Vera disse: pois é, eu dava umas olhada e tava bem tranquilo kkkkk É pq eu me ausentei 😂😂😂 Falando nisso @Matheus Paulo Presa já te contaram q vc foi usado de exemplo na Live? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 18 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse: Eu tive um fim de semana e um feriado bem animados, passei o fim de semana encerrando o módulo 4 da UVP e o feriado fazendo o módulo 7 juntamente com minha declaração de IR. A parte das aulas foi legal, mas o IR, prefiro nem comentar hehe Ah também assisti um pouco de NBA, por incrivel que pareça os Lakers conseguiram fechar a série. A parte do IR é triste kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 1 hour ago, João Vitor Schneider Vera disse: To afim de conversar um pouco, aquela baguncinha sempre cai bem kkkk O que vocês aprontaram no fim de semana e no feriado?? Fiquei na suavidade , treinei sábado e ontem no feriado, cinema e pipoca , fazendo jantar em casa e tomando vinho … e trabalhei sábado e domingo por algumas horas pra adiantar projetos fiscais de alguns clientes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 17 minutes ago, Barbara disse: É pq eu me ausentei 😂😂😂 Falando nisso @Matheus Paulo Presa já te contaram q vc foi usado de exemplo na Live? Não, conta essa história aí? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Trabalhando 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Não, conta essa história aí? Melhor não... 😏 Foi assim, o Raul pegou uma pessoa aleatória q, por acaso foi vc 😂, e falou: se vc quiser pode conversar por mensagem privada com o coleguinha, pode, pode transar tb, pode, só depois não vem reclamar aqui com a gente 😅😅😅 E eu pensando meodeos o rapaz é até comprometido 🤣🤣🤣🤣🤣 nao tenho emoji suficiente pra minha reação 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: Melhor não... 😏 Foi assim, o Raul pegou uma pessoa aleatória q, por acaso foi vc 😂, e falou: se vc quiser pode conversar por mensagem privada com o coleguinha, pode, pode transar tb, pode, só depois não vem reclamar aqui com a gente 😅😅😅 E eu pensando meodeos o rapaz é até comprometido 🤣🤣🤣🤣🤣 nao tenho emoji suficiente pra minha reação Por isso que o perfil dele disparou de novos seguidores hoje kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts