Post popular Agnaldo Araujo De Sousa Postado 2 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 (edited) Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar? Editado 7 de Maio de 2023 por Agnaldo Araujo De Sousa 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Rapazz, o desafio pra mim foi tenso, mas eu consegui. E é um desafio, é algo difícil de se fazer mesmo kkkkkkk Mas você consegue, força!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 2 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Just now, João Vitor Schneider Vera disse: Rapazz, o desafio pra mim foi tenso, mas eu consegui. E é um desafio, é algo difícil de se fazer mesmo kkkkkkk Mas você consegue, força!! Não é fácil mesmo, João Vitor. Vou tentar não reclamar no próximos dias. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 Difícil de ficar sem reclamar é que na hora que vc começa, solta tudo de uma vez... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 3 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar? fica em paz meu irmão...esse desafio e fácil...fica 15 dias so tomando banho gelado 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 2 de Maio de 2023 3 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar? Pelo menos tem internet ! rsrs 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Xavier Young Fei Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Perdi no primeiro 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse: Se perderam, reinicia o desafio e começa novamente só vai \o/ É isso mesmo!! Esperamos a turma 20 no desafio do banho gelado. Como ainda não sou dono de empresa de energia e gás, tudo bem 🤣 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Geraldo Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 15 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar? Kkkkkkkkk compartilho contigo, ontem tive um problema com uma loja e tive até que fazer uma reclamação de vdd no Procon 😂😂😂 mas pelo menos reclamei e resolvi... Isso ele disse que podia kkkkkk minha esperança 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 16 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar? Eu acho difícil não reclamar no trânsito. Mas vou conseguir. Verei vários barbeiros e vou me manter calado com cara de paisagem hahahahaha 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Esperamos a turma 20 no desafio do banho gelado. Opa. Já tô há uma semana e sigo firme 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: É isso mesmo!! Esperamos a turma 20 no desafio do banho gelado. Como ainda não sou dono de empresa de energia e gás, tudo bem 🤣 uiiiiii banho gelado não me pega não, banho gelado só de cachoeira!!!! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 (edited) On 02/05/2023 at 15:36, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar? Final de domingo, segunda e terça sem reclamar! Mas olha... não foi por falta de oportunidades Huhauhaha Engraçado que comecei a refletir mais sobre como a gente reclama em coisas muito pequenas. Segunda mesmo quando sai reclamando do jeito de uma pessoa dar "boa tarde" em um vídeo lá da facul. Tenso Huahuhahahu Editado 6 de Maio de 2023 por Edison Luis Paulini 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Rodrigues Noguero Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Indo para o terceiro dia sem reclamar... 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 3 horas atrás, Mauro Cunha disse: Verei vários barbeiros e vou me manter calado com cara de paisagem Só precisa se lembrar que pros outros o barbeiro é vc!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hora atrás, Janaína Bertholdi disse: uiiiiii banho gelado não me pega não, banho gelado só de cachoeira!!!! Cachoeira é revigorante né? Por isso sugerem o banho de água gelada. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Janaína Bertholdi Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 2 horas atrás, Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis disse: Opa. Já tô há uma semana e sigo firme 03 dias com muita dificuldade...mas sou persistente, vou conseguir 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauro Cunha Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 3 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Só precisa se lembrar que pros outros o barbeiro é vc!! kkkk vai depender da perspectiva de cada um🙃 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isaac Fernandes De Carvalho Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 eu não sei o que é mais difícil, isso ou fazer dieta 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts