Boa tarde! Estou fazendo algumas consultas para aplicar o dinheiro em CDB e TESOURO, enquanto não termino o curso. Em nossas aulas a aplicação foi escolhida através de um comparativo, um pouco diferente do ISAEX. Aqui não tem essa tela de comparação estou correto? Eu devo seguir a taxa de rentabilidade ao ano que fica marcado? Estou certo em minha analise? Outra coisa fiquei procurando onde fica a informação se o CDB é liquidez diária e não achei essa informação. Onde eu devo procurar?
Pergunta
Joao Paulo Guering De Melo
Boa tarde! Estou fazendo algumas consultas para aplicar o dinheiro em CDB e TESOURO, enquanto não termino o curso. Em nossas aulas a aplicação foi escolhida através de um comparativo, um pouco diferente do ISAEX. Aqui não tem essa tela de comparação estou correto? Eu devo seguir a taxa de rentabilidade ao ano que fica marcado? Estou certo em minha analise? Outra coisa fiquei procurando onde fica a informação se o CDB é liquidez diária e não achei essa informação. Onde eu devo procurar?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
2
1
DIAS POPULARES
3/Mai
4
5/Mai
3
4/Mai
3
8/Mai
1
Top Posters For This Question
Joao Paulo Guering De Melo 5 posts
Flavio Prado 2 posts
Thalles Mona Martins 2 posts
Gustavo C Dantas 1 post
DIAS POPULARES
3/Mai 2023
4 posts
5/Mai 2023
3 posts
4/Mai 2023
3 posts
8/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Rai Nunes Espindola
Amigo, essa taxa que vc marcou é um cálculo de rentabilidade real que esse título traz. Considerando, por exemplo, que alguns tem IR, outros não, fica mais fácil de entender qual é o melhor negócio pr
Flavio Prado
@Joao Paulo Guering De Melo complementando as respostas dos colegas, os títulos de Renda Fixa na iSaEx ficam separados por "tipos", sendo alguns deles, PÓS FIXADO (% DO CDI), CDI + JUROS, IPCA + JUROS
Flavio Prado
@Joao Paulo Guering De Melo, complementando o @Thalles Mona Martins, também ajuda a podermos comparar os títulos em outras corretoras, mas dificilmente acharemos melhores rentabilidades por aí, pois o
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts