Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 3 de Maio de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! 13 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Just now, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Já joguei muita coisa, mas atualmente jogo apenas GTA. Aguardando o próximo GTA. Mas não tenho amigos de jogos. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 (edited) Complementando... Quando criança jogava Unreal, Half-life, Counter Strike, Battlefield, Diablo, Starcraft, Warcraft... Dependendo do que forem jogar, eu entro. Acho que as coisas mais "novas" como Ragnarok, Dota, essas nunca joguei. Editado 3 de Maio de 2023 por Rai Nunes Espindola 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 3 de Maio de 2023 Author Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Complementando... Quando criança jogava Unreal, Half-life, Counter Strike, Battlefield, Diablo, Starcraft, Warcraft... Acho que as coisas mais "novas" como Ragnarok, Dota, essas nunca joguei. Ragnarok tem 20 anos, Dota também haha, suas coisas mais recentes tem 20 ANOS porra. HAHA mas um Starcraft já rola! 6 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Just now, Raul Sena disse: Ragnarok tem 20 anos, Dota também haha, suas coisas mais recentes tem 20 ANOS porra. HAHA mas um Starcraft já rola! Por isso usei as aspas HAHAHAHA Starcraft II eu tenho aqui. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Liñares Ferreira Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 6 minutes ago, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! comecei o final fantasy XV, rpg top. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Lolzinho de cria kkkkkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 9 minutes ago, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Eu jogo Yu-Gi-Oh e Call Of Duty Modern Warfare 2, ou mais popularmente conhecido na sua versão gratuita como Warzone 2. 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 4 minutes ago, Raul Sena disse: Ragnarok tem 20 anos, Dota também haha, suas coisas mais recentes tem 20 ANOS porra. HAHA mas um Starcraft já rola! starcraft apenas em casa, online era surra direto 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Também jogo WAR, mas ai é no tabuleiro kkkkkkkk só se marcar uma baguncinha na sede com o boss para jogar WAR e Banco Imobiliario 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Schneider Vera Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Just now, Matheus Paulo Presa disse: Também jogo WAR, mas ai é no tabuleiro kkkkkkkk só se marcar uma baguncinha na sede com o boss para jogar WAR e Banco Imobiliario War é daora ein Só que tem que começar cedo pra terminar kkkkkkkkkkkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: starcraft apenas em casa, online era surra direto Na época que eu jogava era 50/50... No Starcraft II joguei bastante o modo tower defense. Tem alguns jogos que eu não curto jogar, mas dependendo do que escolherem, mesmo que eu não conheça, vou participar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Também jogo WAR, mas ai é no tabuleiro kkkkkkkk só se marcar uma baguncinha na sede com o boss para jogar WAR e Banco Imobiliario Nunca gostei de WAR. Eu amava banco imobiliário, hoje já não tenho mais tanta paciência kkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Alexandrino Villa Nova Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 28 minutes ago, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Fifa, lol wild Rift(celular) e brawl status. Mas o tempo de jogo tem sido curto/inexistente ahahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 11 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse: GTA peguei o 5 recentemente com a expansão por 35 reais, ai estava jogando com uns amigos do trabalho, eu sou meio perdido mas achei da hora demais huahua Minha conta de GTA 5 é bem upada. Eu parei de jogar pela infinidade de cheaters. Call of Duty já joguei também... Me deu branco, nem lembro os outros jogos. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Atualmente to viciado no tal do valorant, VULGO cs com poderzin INCLUSIVE RAULZAO, se eu for possivel posso divulgar meu canal de live aqui ?? KKKKKKKKKKKKKKK 6 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 jogo tudo q ta no catalogo da PSplus, dificilmente termino, mas experimentar ai vai kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marcus Vinicius Malacarne Postado 3 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Já joguei muito nas antigas, mas meu velho ps4 de guerra tava paradão até que recentemente conheci o Stardew Valley. A minha noiva (que nunca foi de jogar) também gostou e agora a gente ta cuidando da nossa fazenda juntos, kkkkk... era pra ser só uma forma de matar o tempo quando estavamos sem vontade de fazer nada, mas estamos meio viciados kkkkk 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 40 minutes ago, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! ta faltando quantos pontos para virar professor prata? 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Magalhaes Alves Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 40 minutes ago, Raul Sena disse: O que vocês jogam? Fale seu jogo aí, dá até para criar um discordzinho haha! Jogo varios jogos no meu dia a dia, mais no momento não troco o Gta San Andreas e Need For Speed Most Wanted 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts