Tiago Magalhaes Alves Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 8 minutes ago, Tiago Magalhaes Alves disse: Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram? Hoje ou na vida? 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Magalhaes Alves Postado 3 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 21 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Hoje ou na vida? 🤣 Serve os dois kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 33 minutes ago, Tiago Magalhaes Alves disse: Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram? isso iria para o confessionário, mas, eu já comprei dogecoin 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 36 minutes ago, Tiago Magalhaes Alves disse: Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram? Acho que o casamento, mas como tinha a maior parte do dinheiro, e já tinha o dinheiro dos próximos salários para pagar o resto, nem considero que foi uma loucura. Acho que de dinheiro assim que gastei do nada, pode ser o Drone que comprei com o dinheiro do meu primeiro salário. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 A minha foi, sem dúvida, a fortuna em juros que já paguei de cheque especial e cartão de crédito. Eu era muito mais burro que hoje.... rssss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 45 minutes ago, Tiago Magalhaes Alves disse: Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram? Festa de casamento, financiamento de carro, cheque especial, cartão de crédito, CDC... Vish... Mas a pior coisa foi quando puis o pé dentro da bola de neve, eu fui e chutei o balde. Sendo que era só continuar trabalhando que eu resolveria rapidamente o problema. Foram 10 anos carregando o problema até quitar tudo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 3 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2023 1 hour ago, Tiago Magalhaes Alves disse: Qual foi a maior loucura financeira que já fizeram? Pegar um empréstimo em um banco para comprar uma arma de airsoft antes de conseguir um emprego 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts