Thais Amaral Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Raul fez uma live com o Fernando Bueno onde me trouxe algumas reflexões. A unica profissão que existe no mundo é de vendedor. O que você vende? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Marcos Gasparette de Oliveira Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Vendo vidas alternativas passaportes para fugir da realidade, valores pessoais e nostalgia. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Boa noite, trabalho em uma loja de varejo, eu vendo conforto, segurança, felicidade, eu realizo sonhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Eu só vendo meu tempo, por enquanto, haha mas já estou estudando outra coisa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Vendo meu tempo pro serviço público... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 vendo meu tempo e soluções jurídicas para empresas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Vendo meu tempo e nesse tempo trabalho com exploração de petróleo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Charles Bachmann Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Vendo soluções para empresas Elas terceirizam seus problemas para mim Eu as soluciono Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Fontana Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Concordo e muito. Sempre estamos vendendo, até mesmo quando compramos (filosofando). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 A todo momento vendemos, nossa imagem, nosso tempo e muitas outras coisas, eu trabalho com vendas de produtos desde 2002 e adoro vender, visitar cidades novas, clientes novos etc. Outra coisa que gosto muito na venda de produtos é que temos a possibilidade de aumentar os ganhos a cada mês, pois geralmente quem trabalha com vendas é comissionado através do resultado atingido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Vendo meu tempo para otimizar/melhorar os processos da empresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiana Amorim Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Meu tempo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gisele Antoniaconi Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Vendo sorrisos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 9 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 vendo sonhos, a realização de ter um lugar para chamar de lar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VANESSA GUEDES DE MORAES Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Essa frase é a mais correta a todo instante vendemos, seja nossa imagem profissional, seja nossa imagem de mãe e esposa, seja a nossa imagem de felicidade plena nas redes sociais. Sou bancária então tenho meta até de exame periódico de saúde e ainda por cima sou super competitiva, o que me ajuda alinhar ainda mais. Vejo valor e crescimento no meu trabalho e através das minhas vendas/negócios atendo as necessidades de cada um dos meus clientes produtores rurais, faço a diferença para cada um deles, ajudo a eles crescerem, a produzirem cada vez mais e expandirem seu negócios. Simplesmente amo o que eu faço e em tudo vejo oportunidades. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Aos poucos percebo que vendo e desperdiço meu tempo no mesmo instante. : ( Trabalho com vendas de equipamentos industriais, mas as vezes acho que tô perdendo meu foco. Mas bora lá, que literalmente tempo é dinheiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Eu já nasci vendendo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Pawlaski Jeremias Postado 10 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro de 2021 Vendo meu tempo, conhecimento, gestão de pessoas.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Até hoje não vendo nada! Daqui uns anos irei vender meu tempo e conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 11 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 No momento eu vendo meu tempo e conhecimento. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts