Jump to content

Você é vendedor?


Recommended Posts

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

A todo momento vendemos, nossa imagem, nosso tempo e muitas outras coisas, eu trabalho com vendas de produtos desde 2002 e adoro vender, visitar cidades novas, clientes novos etc. Outra coisa que gosto muito na venda de produtos é que temos a possibilidade de aumentar os ganhos a cada mês, pois geralmente quem trabalha com vendas é comissionado através do resultado atingido.
Link para compartilhar
Share on other sites

Essa frase é a mais correta a todo instante vendemos, seja nossa imagem profissional, seja nossa imagem de mãe e esposa, seja a nossa imagem de felicidade plena nas redes sociais. Sou bancária então tenho meta até de exame periódico de saúde e ainda por cima sou super competitiva, o que me ajuda alinhar ainda mais. Vejo valor e crescimento no meu trabalho e através das minhas vendas/negócios atendo as necessidades de cada um dos meus clientes produtores rurais, faço a diferença para cada um deles, ajudo a eles crescerem, a produzirem cada vez mais e expandirem seu negócios. Simplesmente amo o que eu faço e em tudo vejo oportunidades.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...