Post popular Felipe Andrade De Oliveira Silva Postado 4 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 To querendo uma companhia no meu fuso horário! Tem alguém aqui morando na Austrália e melhor ainda se for em Perth? Se for do Goiás então tem bônus!! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Lacerda Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro (edited) Com mais de 1 ano de atrazo e 4000km de distancia, mas sim... moro na Australia (Sydney) ha 7 anos 😁 Editado 10 de Setembro por Victor Lacerda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro E tem o @Ricardo Miguel que mora na Austrália. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Miguel Postado 10 de Setembro Compartilhar Postado 10 de Setembro Tem eu também em Sydney 😜 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Pereira Marques Neves Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro Opa, estou em Sydney tambem!! A depender da demanda, podemos agilizar um churrasquinho em Maroubra kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro (edited) 12 horas atrás, Eduardo Pereira Marques Neves disse: Opa, estou em Sydney tambem!! A depender da demanda, podemos agilizar um churrasquinho em Maroubra kkkkkk Tá demorando pra sair a primeira baguncinha internacional. Acho que vocês precisam resolver isso aí Huahuahuha Editado 17 de Setembro por Edison Luis Paulini 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Lacerda Postado 16 de Setembro Compartilhar Postado 16 de Setembro so combinar! eu agora estou morando em NSW Central Coast mas nada q 1h de carro n resolva ate Sydney. A proposito galera, vcs tem conseguido aplicar as coisas q o Raul ensina estando aqui na Australia? Usam a plataforma tbm? N sei como fica p quem n tem residencia no pais. E tbm n quero ficar negociando em real 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts