Jump to content
  • 0

TO PERDIDASSO


Ariomar Rodrigues Albach

Pergunta

BOM DIA GALERA... MEU PRIMEIRO DIA AQUI, ME AMBIENTANDO A ESSE ESPAÇO TOP DAS GALÁXIAS, POREM PORÉM CONFUSO A PRIMEIRA VISTA.. DEVE SER MAU DE NOVATO NÉ? MAS BORA PRA CIMA COMEÇAR MINHA JORNADA PARA A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.... FICA MEU SALVE A TODOS, ESPERO FAZER BONS AMIGOS AQUI...

 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Fica tranquilo que é normal se sentir assim, normalmente esse sentimento se intensifica nas lives que com as perguntas complexas do pessoal você acaba achando que está atrasado ou algo assim. O importante é ficar calmo e lembrar que tem várias pessoas e cada uma iniciou em um momento diferente, então temos vários níveis nas lives e na comunidade. 

 

Se precisar de ajuda pode contar comigo e o pessoal da comunidade aqui está sempre ativo se ajudando também. 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
10 horas atrás, Ariomar Rodrigues Albach disse:

BOM DIA GALERA... MEU PRIMEIRO DIA AQUI, ME AMBIENTANDO A ESSE ESPAÇO TOP DAS GALÁXIAS, POREM PORÉM CONFUSO A PRIMEIRA VISTA.. DEVE SER MAU DE NOVATO NÉ? MAS BORA PRA CIMA COMEÇAR MINHA JORNADA PARA A INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA.... FICA MEU SALVE A TODOS, ESPERO FAZER BONS AMIGOS AQUI...

 

 

Não tenta ler tudo não, se não vai ficar doido kkkkkkk

Começa a ler pelos tópicos, ou igual o @Rai Nunes Espindola disse, pelos mais recentes

  • Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...