Gente, meu TDAH não está me permitindo terminar a aula 06 do módulo 4!
Eu começo bem, aí o Raul começa a falar de número, porcentagem, indicadores, EBITDA e eu viajo tanto que acabo me distraindo e não consigo acompanhar o raciocínio dele na aula.
Alguém tem uma sugestão pra eu conseguir prestar 100% de atenção nessa aula? Eu já assisti a metade umas 4x e qndo me dou conta que não assimilei nem 50% do que assisti, volto 🙃
Pergunta
Renata Braga Pessoa
Gente, meu TDAH não está me permitindo terminar a aula 06 do módulo 4!
Eu começo bem, aí o Raul começa a falar de número, porcentagem, indicadores, EBITDA e eu viajo tanto que acabo me distraindo e não consigo acompanhar o raciocínio dele na aula.
Alguém tem uma sugestão pra eu conseguir prestar 100% de atenção nessa aula? Eu já assisti a metade umas 4x e qndo me dou conta que não assimilei nem 50% do que assisti, volto 🙃
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
2
DIAS POPULARES
5/Mai
9
14/Mai
3
4/Mai
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 3 posts
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 2 posts
Matheus Paulo Presa 2 posts
Renata Braga Pessoa 2 posts
DIAS POPULARES
5/Mai 2023
9 posts
14/Mai 2023
3 posts
4/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus Paulo Presa
Esse é o resumo que eu fiz, passei do meu caderno para o word Análise de Uma Ação.pdf
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio
Meu deeeeusss, faz 2 semanas que tô nessas aulas do mod 4 tb. Toda hr volto e parece que não vi nada 😂
Adriano Umemura
Eu assisto pausando e anotando. No fim montei uma tabelinha do excell para coletar os dados e comparar as empresas
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts