Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 Poderia ser no feriado né? Hahahaha mas tô dando pitaco que nem sei se vou ser chamada kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 3 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Poderia ser no feriado né? Hahahaha mas tô dando pitaco que nem sei se vou ser chamada kkkk No outro post o Mauricio já informou, vai ser dia 24 de junho, num sábado ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 28 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: O único que desvendou o enigma da Barbie registrando o momento, Maluco é Brabo Segue a resposta: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 41 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Marcelo Ribeiro Já dei a letra pro @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, basta ele ir no dia anterior a baguncinha e levar a esposa pra jantar lá no “Grá Bistrô” , aí ela deixa ele ficar 2h sozinho na baguncinha kkkk ou não neh bonito heim... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 39 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Segue a resposta: Agora tudo faz sentido hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando José Oliva Daher Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 Informação nova: Pacote Baguncinha Junho/2023 à venda no HURB! Confia. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 1 hora atrás, Fernando José Oliva Daher disse: Informação nova: Pacote Baguncinha Junho/2023 à venda no HURB! Confia. hahahahahah Pior que quase já compre um pacote com eles, sorte que não comprei 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 (edited) Saiu a lista, veja se seu nome está lá Editado 11 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 12 horas atrás, Fernando José Oliva Daher disse: Informação nova: Pacote Baguncinha Junho/2023 à venda no HURB! Confia. 11 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: hahahahahah Pior que quase já compre um pacote com eles, sorte que não comprei Eu lembro que durante a pandemia a Hurb estava oferecendo viagens por um preço insustentável, eu achava até que era uma fraude, pois eu não conhecia a empresa. Falei pra minha esposa, que isso ia dar o que falar, porque era golpe e o pessoal comprando pra viajar depois de alguns anos (demoraria pro golpe fazer barulho). Hoje esses anos chegaram, vi alguns pessoas que viajaram, conheci a empresa e descobri que eu estava enganado sobre ser golpe. Agora não sei se estou enganado em relação a frustração que muita gente pode ter. Espero que dê tudo certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 (edited) 9 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Eu lembro que durante a pandemia a Hurb estava oferecendo viagens por um preço insustentável, eu achava até que era uma fraude, pois eu não conhecia a empresa. Falei pra minha esposa, que isso ia dar o que falar, porque era golpe e o pessoal comprando pra viajar depois de alguns anos (demoraria pro golpe fazer barulho). Hoje esses anos chegaram, vi alguns pessoas que viajaram, conheci a empresa e descobri que eu estava enganado sobre ser golpe. Agora não sei se estou enganado em relação a frustração que muita gente pode ter. Espero que dê tudo certo. Muito boa a estratégia da Hurb de arrecadar dinheiro, se leuntodas as condições da compra, iria ver q se nao conseguise viajar eles no final devolveriam o dinheiro, sem correção. Você em 2020, comprava para ir aos Estados Unidos por mil reais, tinha q escolher três datas prováveis, espaçadas algo como um mes, não podia ser alta temporada, nem feriados daqui nem de lá. Eles iriam te.lugar um mês antes.da viagem, falando que sua viagem estava marcada, e se.voce teria condições de viajar, se não a vaga passa para outro. E assim até esgotar as suas opções, ou o prazo da janela de viagem de 12 meses, eles te devolveriam o dinheiro 12 meses depois do final da sua janela, ou seja 2024 para lá. Bem dificil Editado 7 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 1 hora atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Muito boa a estratégia da Hurb de arrecadar dinheiro, se leuntodas as condições da compra, iria ver q se nao conseguise viajar eles no final devolveriam o dinheiro, sem correção. Você em 2029, comprava para ir aos Estados Unidos por mil reais, tinha q escolher três datas prováveis, espaçadas algo como um mes, não podia ser alta temporada, nem feriados daqui nem de lá. Eles iriam te.lugar um mês antes.da viagem, falando que sua viagem estava marcada, e se.voce teria condições de viajar, se não a vaga passa para outro. E assim até esgotar as suas opções, ou o prazo da janela de viagem de 12 meses, eles te devolveriam o dinheiro 12 meses depois do final da sua janela, ou seja 2024 para lá. Bem dificil Vc quis dizer 2019. Uma boa maneira de dormir com o dinheiro dos outros, ganhar renda e devolver sem a renda 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 8 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: Saiu a lista, veja se seu nome está lá Não vi nenhum nome da turma 20. Pior q eu fui ler um por um 🤦🏼♀️🤦🏼♀️🤦🏼♀️ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 58 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: Vc quis dizer 2019. Uma boa maneira de dormir com o dinheiro dos outros, ganhar renda e devolver sem a renda 😅 2020 A coisa é 2019, mas 2019 foi normal, só começou o.panicos depois do carnaval de 2020. Eu até resgatei numa conversa de whatsapp um pacote para o Peru, cliquei no link, a data de viagem 2021, obviamente não está mais disponível, mas tem pacotes com o mesmo "esquema" Fui dar uma lida, ainda tem as multas se vc quiser cancelar, 20% depois dos 7 dias kkk 20% de rendimento em um ano kkk Seguem os prints 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 53 minutes ago, Barbara disse: Pior q eu fui ler um por um 🤦🏼♀️🤦🏼♀️🤦🏼♀️ E acho o nome da @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 31 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: 2020 A coisa é 2019, mas 2019 foi normal, só começou o.panicos depois do carnaval de 2020. Eu até resgatei numa conversa de whatsapp um pacote para o Peru, cliquei no link, a data de viagem 2021, obviamente não está mais disponível, mas tem pacotes com o mesmo "esquema" Fui dar uma lida, ainda tem as multas se vc quiser cancelar, 20% depois dos 7 dias kkk 20% de rendimento em um ano kkk Seguem os prints É que vc tinha colocado 2029 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes Espindola disse: É que vc tinha colocado 2029 Agora q fui ver, kkk Não posso revela a venho do futuro, nem falar nada da segunda temporada do covid kkk Vou corrigir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 7 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 25 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Agora q fui ver, kkk Não posso revela a venho do futuro, nem falar nada da segunda temporada do covid kkk Vou corrigir Vish, vem nova temporada por aí 🤦 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Eu quero muito ir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 14 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: E acho o nome da @Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Só achei uma Elizandra com Z, ja tava achando que tinham escrito errado meu nome 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 On 04/05/2023 at 21:28, Henrique Magalhães disse: Você é uma lenda viva meu caro… kkkkkkkkk que nada rapaz... quem me dera kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts