Jump to content

Lista da Baguncinha !


Recommended Posts

On 07/05/2023 at 10:57, Rai Nunes disse:

 

Eu lembro que durante a pandemia a Hurb estava oferecendo viagens por um preço insustentável, eu achava até que era uma fraude, pois eu não conhecia a empresa. 

Falei pra minha esposa, que isso ia dar o que falar, porque era golpe e o pessoal comprando pra viajar depois de alguns anos (demoraria pro golpe fazer barulho).

Hoje esses anos chegaram, vi alguns pessoas que viajaram, conheci a empresa e descobri que eu estava enganado sobre ser golpe. Agora não sei se estou enganado em relação a frustração que muita gente pode ter. Espero que dê tudo certo. 

Eu nunca comprei pacote nem nos tempos da CVC. Nunca arrisquei por meu dinheiro no 123 Milhas por não me identificar com os garotos-propaganda (sertanejos do dente cor de gelo e teclado de piano, além da criança gordinha da Malhação que cresceu). 

Até que… (vai vênu…)

uma amiga, que já tinha viajado muitas vezes pelo HURB, nos convenceu de rachar um pacote pra 2024. Eu nem sei pra onde, se Natal ou Jeri.

Desde novembro do ano passado, cada uma investiu 55,55 dinheiros no pacote. Sorte que não fui na onda dela pra viagem pra Indonésia (que mal cobria metade de uma perna de passagem. 

Claro que tinha algo de errado. A gente que não quis ver. Aliás, eu achava que HURB era “Rãrbi”. Até brochei quando soube que era uma corruptela pra Hotel Urbano. Se eu soubesse, não teria posto grana.

Agora, podem rir de mim. “Mercado de futuros”, kkk. Cambada de trouxas.

 

IMG_8300.png

IMG_8301.png

Editado por Juliana
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

42 minutes ago, Juliana disse:

Eu nunca comprei pacote nem nos tempos da CVC. Nunca arrisquei por meu dinheiro no 123 Milhas por não me identificar com os garotos-propaganda (sertanejos do dente cor de gelo e teclado de piano, além da criança gordinha da Malhação que cresceu). 

Até que… (vai vênu…)

uma amiga, que já tinha viajado muitas vezes pelo HURB, nos convenceu de rachar um pacote pra 2024. Eu nem sei pra onde, se Natal ou Jeri.

Desde novembro do ano passado, cada uma investiu 55,55 dinheiros no pacote. Sorte que não fui na onda dela pra viagem pra Indonésia (que mal cobria metade de uma perna de passagem. 

Claro que tinha algo de errado. A gente que não quis ver. Aliás, eu achava que HURB era “Rãrbi”. Até brochei quando soube que era uma corruptela pra Hotel Urbano. Se eu soubesse, não teria posto grana.

Agora, podem rir de mim. “Mercado de futuros”, kkk. Cambada de trouxas.

 

IMG_8300.png

IMG_8301.png

E ai? Ela ainda acha que vai rolar a viajem? Ou até parou de pagar as parcelas? kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Juliana disse:

Eu nunca comprei pacote nem nos tempos da CVC. Nunca arrisquei por meu dinheiro no 123 Milhas por não me identificar com os garotos-propaganda (sertanejos do dente cor de gelo e teclado de piano, além da criança gordinha da Malhação que cresceu). 

Até que… (vai vênu…)

uma amiga, que já tinha viajado muitas vezes pelo HURB, nos convenceu de rachar um pacote pra 2024. Eu nem sei pra onde, se Natal ou Jeri.

Desde novembro do ano passado, cada uma investiu 55,55 dinheiros no pacote. Sorte que não fui na onda dela pra viagem pra Indonésia (que mal cobria metade de uma perna de passagem. 

Claro que tinha algo de errado. A gente que não quis ver. Aliás, eu achava que HURB era “Rãrbi”. Até brochei quando soube que era uma corruptela pra Hotel Urbano. Se eu soubesse, não teria posto grana.

Agora, podem rir de mim. “Mercado de futuros”, kkk. Cambada de trouxas.

 

IMG_8300.png

IMG_8301.png

Tenho uma dúzia de amigos que estavam na esperança de conhecer o Mickey ano que vem (compraram Hurb pra Orlando), mas acho que no máximo vão ficar com a cara de “Pateta”.

Uma viagem dos sonhos, mas só sonho mesmo

IMG_4105.jpeg

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Juliana disse:

Eu nunca comprei pacote nem nos tempos da CVC

Quando fui para Orlando eu comprei um pacote na CVC por conta do preço (mas foi bem próximo da viagem já). Eu só pensei no valor. Minha ideia era ir aos parques por conta própria, de táxi ou carro. Também iria fazer tudo por conta própria.

No final das contas, uma das guias era excepcional, fez tudo valer muito a pena MESMO. Fui em todos os parques com os ônibus e segui o cronograma dela.

Não me arrependo, mas sei essa menina foi uma exceção a regra.

 

7 horas atrás, Juliana disse:

dente cor de gelo

Dente podre é mais natural e confortável de se olhar 🙈
Esses dias vi uma moça com os dentes azulados, nunca tinha visto. Tipo, erraram no tom, ou era de baixa qualidade e foi mudando de cor.

 

59 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse:

Tenho uma dúzia de amigos que estavam na esperança de conhecer o Mickey ano que vem (compraram Hurb pra Orlando), mas acho que no máximo vão ficar com a cara de “Pateta”.

Uma viagem dos sonhos, mas só sonho mesmo

IMG_4105.jpeg

Ofertas tentadoras, mas eu nunca comprei Hurb porque sempre me tocou aquele princípio: barato demais pra ser verdade.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Fernando José Oliva Daher disse:

Tenho uma dúzia de amigos que estavam na esperança de conhecer o Mickey ano que vem (compraram Hurb pra Orlando), mas acho que no máximo vão ficar com a cara de “Pateta”.

Uma viagem dos sonhos, mas só sonho mesmo

IMG_4105.jpeg

Baaaaaa, é o barato geralmente sai caro!

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Quando fui para Orlando eu comprei um pacote na CVC por conta do preço (mas foi bem próximo da viagem já). Eu só pensei no valor. Minha ideia era ir aos parques por conta própria, de táxi ou carro. Também iria fazer tudo por conta própria.

No final das contas, uma das guias era excepcional, fez tudo valer muito a pena MESMO. Fui em todos os parques com os ônibus e segui o cronograma dela.

Não me arrependo, mas sei essa menina foi uma exceção a regra.

 

Dente podre é mais natural e confortável de se olhar 🙈
Esses dias vi uma moça com os dentes azulados, nunca tinha visto. Tipo, erraram no tom, ou era de baixa qualidade e foi mudando de cor.

 

Ofertas tentadoras, mas eu nunca comprei Hurb porque sempre me tocou aquele princípio: barato demais pra ser verdade.

Tem um guia que sempre aparece no meu Instagram, que ele cobra tipo uns 400 dolares, mas o cara que faz a propaganda para ele diz que vale cada centavo, que já foram outras vezes sem o guia, que fica corrido, não conseguem fazer nem metade das coisas que fizeram quando pagaram pelo guia, alem de "facilitar" acesso a restaurantes.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Juliana disse:

Eu nunca comprei pacote nem nos tempos da CVC. Nunca arrisquei por meu dinheiro no 123 Milhas por não me identificar com os garotos-propaganda (sertanejos do dente cor de gelo e teclado de piano, além da criança gordinha da Malhação que cresceu). 

Até que… (vai vênu…)

uma amiga, que já tinha viajado muitas vezes pelo HURB, nos convenceu de rachar um pacote pra 2024. Eu nem sei pra onde, se Natal ou Jeri.

Desde novembro do ano passado, cada uma investiu 55,55 dinheiros no pacote. Sorte que não fui na onda dela pra viagem pra Indonésia (que mal cobria metade de uma perna de passagem. 

Claro que tinha algo de errado. A gente que não quis ver. Aliás, eu achava que HURB era “Rãrbi”. Até brochei quando soube que era uma corruptela pra Hotel Urbano. Se eu soubesse, não teria posto grana.

Agora, podem rir de mim. “Mercado de futuros”, kkk. Cambada de trouxas.

 

IMG_8300.png

IMG_8301.png

 

images (94).jpeg

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...