Gustavo Henrique Trajano Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 (edited) Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação? Editado 4 de Maio de 2023 por Gustavo Henrique Trajano 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 11 minutes ago, Gustavo Henrique Trajano disse: Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação? Já recebi de Magalu quando tinha... Foram algumas migalhas... 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 25 minutes ago, Gustavo Henrique Trajano disse: Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação? Isso que eu chamo de um provento de respeito, meu primeiro foi da Vale3, também foi por ai, já paga um almoço legal, claro que deve ser reinvestido 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 31 minutes ago, Gustavo Henrique Trajano disse: Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação? Parabéns! Rumo ao sucesso! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 44 minutes ago, Gustavo Henrique Trajano disse: Boa noite Sardinhas! Quem aí da Turma 20 já recebeu seu primeiro provento de ação? Show ! parabéns ! é só manter o foco que a hora sempre chega ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 4 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2023 Agora a bola de neve não vai parar de crescer! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Henrique Trajano Postado 5 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 29 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Isso que eu chamo de um provento de respeito, meu primeiro foi da Vale3, também foi por ai, já paga um almoço legal, claro que deve ser reinvestido Opa, principalmente para diminuir o custo médio :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 5 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2023 @Gustavo Henrique Trajano parabens e que venham mais e mais dividendos , aquela bola de neve imensa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts