Jump to content
  • 0

CORRETORAS - PRÓS E CONTRAS?


Marcus Gouveia

Pergunta

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Recommended Posts

  • 0
Marcus, Uma opção é abrir contas em varias corretoras e ver a que melhor você se adapta. Essas que o Felipe falou são muito boas. Eu, por exemplo, me adaptei melhor a Inter que a Rico para renda variável. Pra CDB e outras rendas fixas, gosto mais da XP porque tem mais opções.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Fala Marcos, eu uso a Rico, gosto bastante da plataforma, principalmente depois da última atualização que fizeram no home broker, muito fácil de manusear e realizar as diversas transações que desejar, só que tem um porem, essa plataforma é muito usual apenas para o computador, no celular o app da Rico é um pouco desprovido de recursos, para celular eu indico a Clear ou a Easyvest. Tudo vai depender da sua disponibilidade de recursos na hora em que o mercado estiver aberto, eu como trabalho junto ao um computador, optei pela Rico, caso trabalhe na rua e só tenha um celular como ferramenta, acho que essas duas são mais práticas.
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Eu antes utilizava a easynvest, passei a utilizar o banco inter que também é gratuito pela praticidade, é o banco que recebo o salário...mas acho que o ideal, seria pesquisar primeiro os que são gratuitos e então abrir conta e ver qual corretora, vc se adapta melhor e também essa questão de se vai utilizar apenas em computador, ou também o celular, pois muitos não tem um app tão claro para o celular
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
Fala Marcus,
Invisto na Clear há um ano e gosto bastante tanto do app quanto do brocker da internet. De vez em quando da uma travadas mas nada que atrapalhe muito. Nos EUA, eu invisto pela Passfolio que, por enquanto, só tem o app. Porém eles estão desenvolvendo um home brocker e até me mandaram link pra testar o beta dele umas semanas atrás.
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...