Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 28 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu ia falar eita, mas só de almoço hoje foram 150 reais. Mas pelo menos vc pode 🙈 14 minutes ago, Diego Espindola Amaro disse: Eu me pago primeiro e ao fim do mês, ainda espremo o que sobrou pra ver se consigo investir um pouquinho mais. Hehehehehe. Eu comecei muito tarde, ainda assim, "aposentei" em 2020 mas como não sabia o que estava fazendo, quebrei na pandemia e há um ano comecei a tentar aprender algo. Agora que conheci AUVP, acho que vou conseguir aposentar outra vez antes dos 55 anos (sim, ganho umas 7 ou 8 vezes menos do que ganhava em 2020 e vai demorar um pouco mais pra aposentar dessa vez, mesmo tendo conhecimento). Excelente! Vai conseguir antes do que pensa!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Mas pelo menos vc pode 🙈 Excelente! Vai conseguir antes do que pensa!! Poder poder, todo mundo pode, só passar no cartão hahahahahah 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Poder poder, todo mundo pode, só passar no cartão hahahahahah Pelo menos vc pode (consegue) pagar depois 🙈 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 7 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 5 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Vai firme que agora com mais conhecimento chega lá e não sai mais !!! Amém! É muito ruim dormir "rico", com a vida estabilizada e acordar sem ter nem aonde morar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Espindola Amaro Postado 7 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Maio de 2023 5 horas atrás, Rai Nunes Espindola disse: Mas pelo menos vc pode 🙈 Excelente! Vai conseguir antes do que pensa!! Amém! Se nós mantivermos o foco, tenho certeza que conseguiremos a tão sonhada liberdade financeira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 8 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 On 06/05/2023 at 01:48, Barbara disse: Amigo amanhã vou passar o dia todo (literalmente) no salão. O q são 300 reais? 🤣🤣🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts