Post popular João Vitor Schneider Vera Postado 8 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Metendo o louco na live tirando a dúvida dirigindo kkkkkkkkkk 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 8 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Maio de 2023 Just now, João Vitor Schneider Vera disse: Metendo o louco na live tirando a dúvida dirigindo kkkkkkkkkk Ele se deslocou esperando a vez dele. Daí estacionou. Problema foi não desligar o rádio 🤣 2 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fernando José Oliva Daher Postado 9 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Veloz e curioso!🚗 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 48 minutes ago, Fernando José Oliva Daher disse: Veloz e curioso!🚗 Meteu a voz do Brasil na live! “em brasília , 19h” 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 7 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Meteu a voz do Brasil na live! “em brasília , 19h” Foi hilário hahaha 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes Espindola disse: Foi hilário hahaha Foi planejado, só pode , cara mitou ! 1 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Barbara Agueda Postado 9 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 Ri horrores! Mas o melhor da Live foi o Daniel 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 28 minutes ago, Barbara disse: Ri horrores! Mas o melhor da Live foi o Daniel 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Eu jurava que você entraria nas perguntas ao vivo! , Mas a serenidade do Daniel foi algo peculiar! a primeira live de cada turma sempre traz algo novo 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Eu jurava que você entraria nas perguntas ao vivo! , Mas a serenidade do Daniel foi algo peculiar! a primeira live de cada turma sempre traz algo novo Queria ter a tranquilidade dele pra fazer merda. Eu faço merda e fico meses com frio na barriga 🙈 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 51 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu jurava que você entraria nas perguntas ao vivo! , Mas a serenidade do Daniel foi algo peculiar! a primeira live de cada turma sempre traz algo novo E falar o q? Me deixa passar vergonha aqui na comunidade mesmo pelo menos ninguém vê a minha cara 😂😂😂😂😂😂😂 Tô formulando uma pergunta boa pra levar logo uma lapada ao vivo 🤦🏼♀️ 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 1 hour ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Vc já foi melhor 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joselaine Aparecida Dos Santos Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 4 horas atrás, Barbara disse: Ri horrores! Mas o melhor da Live foi o Daniel 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Sem dúvida, a serenidade no olhar da pessoa que tem 100% em RV kkkkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 (edited) 40 minutes ago, Joselaine Aparecida Dos Santos disse: Sem dúvida, a serenidade no olhar da pessoa que tem 100% em RV kkkkkkk Eu não critico. Não tenho 100%. Tenho uns 70%. Os outros 30% eu deixo quieto. 😳😳😳 Editado 9 de Maio de 2023 por Barbara 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 29 minutes ago, Barbara disse: Eu não critico. Não tenho 100%. Tenho uns 70%. Os outros 30% eu deixo quieto. 😳😳😳 Eu nem sei fazer essa divisão direito 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu nem sei fazer essa divisão direito 😂 Tb não, não sei se considero a reserva na conta kkkkkkkk fora as metas de curto prazo. Ainda não cheguei na parte do diagrama, será que fala sobre? Hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Eu nem sei fazer essa divisão direito 😂 4 minutes ago, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse: Tb não, não sei se considero a reserva na conta kkkkkkkk fora as metas de curto prazo. Ainda não cheguei na parte do diagrama, será que fala sobre? Hahahaha O meu cálculo é simples, e fazia muito sentido pra mim ATE AGORA. 70% em ações e 30% em cdb de liquidez diária 🤔 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 9 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2023 (edited) Eu ainda empreendo em muitas coisas, daí fica difícil entender... É capaz de ter mais em renda fixa do que em renda variável nesse momento. Editado 9 de Maio de 2023 por Rai Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Eu vou vendo as postagens e respondendo parceladamente, mas vamos lá, momento fofoca da noite. Eu conheço um ser humano q tinha/tem, não sei mais, 100% em ações, incluindo irb e magalu. Aí eu sempre falava pra ele fazer uma reserva de emergência e ele respondia "pra q? Eu sou servidor. O meu é certo. Nunca vai dar merda." Só q já deu. Há alguns anos o estado do RJ ficou uns 2 anos sem conseguir pagar regularmente o pessoal por conta do calote q deu no governo federal, não sei se vcs lembram disso. E quando eu falava desse assunto sabe o q ele respondia ? "Minha reserva é minha esposa." Pior q era vdd. 😒😒😒 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 Perceberam q tem tudo a ver com o assunto original né? 😬 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 10 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 10 de Maio de 2023 12 horas atrás, Barbara disse: E falar o q? Me deixa passar vergonha aqui na comunidade mesmo pelo menos ninguém vê a minha cara 😂😂😂😂😂😂😂 Tô formulando uma pergunta boa pra levar logo uma lapada ao vivo 🤦🏼♀️ Como assim ninguém vê sua cara ?? Você sabe que aquela pessoa na bolinha ali do lado deveria ser você né ? uahauhauhauhauah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts