Jump to content

Recommended Posts

4 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Como assim ninguém vê sua cara ??

Você sabe que aquela pessoa na bolinha ali do lado deveria ser você né ?

uahauhauhauhauah

Mas sou eu sim! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Não quero q vcs me vejam ao vivo e a cores! Na vdd na tela 🤔

Não faço uma pergunta séria aqui nem farei na live pq eu tenho mania de procurar tudo sozinha. De repente depois q eu assistir todas as aulas umas 3x e não entender alguma coisa (nem achar uma boa resposta no pai de todos) aí eu penso em fazer alguma pergunta. Ou não. O medo de levar um fora na hora e vcs ficarem me zuando eternamente aqui ainda fala mais alto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Barbara disse:

Mas sou eu sim! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Não quero q vcs me vejam ao vivo e a cores! Na vdd na tela 🤔

Não faço uma pergunta séria aqui nem farei na live pq eu tenho mania de procurar tudo sozinha. De repente depois q eu assistir todas as aulas umas 3x e não entender alguma coisa (nem achar uma boa resposta no pai de todos) aí eu penso em fazer alguma pergunta. Ou não. O medo de levar um fora na hora e vcs ficarem me zuando eternamente aqui ainda fala mais alto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Jamais vamos te zuar !

....

...

Talvez um pouco

...

...

Ehhhhh vamos mesmo !!! kkkkkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Barbara disse:

Mas sou eu sim! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Não quero q vcs me vejam ao vivo e a cores! Na vdd na tela 🤔

Não faço uma pergunta séria aqui nem farei na live pq eu tenho mania de procurar tudo sozinha. De repente depois q eu assistir todas as aulas umas 3x e não entender alguma coisa (nem achar uma boa resposta no pai de todos) aí eu penso em fazer alguma pergunta. Ou não. O medo de levar um fora na hora e vcs ficarem me zuando eternamente aqui ainda fala mais alto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Prometo que vou zoar apenas um pouquinho, fato.

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Jamais vamos te zuar !

....

...

Talvez um pouco

...

...

Ehhhhh vamos mesmo !!! kkkkkkkkkkkkkkk

 

6 minutes ago, Diego Espindola Amaro disse:

Prometo que vou zoar apenas um pouquinho, fato.

Ah vcs são a diversão do meu dia!!! 😂😂😂

Esses 3mil foram mais bem pagos q 5 anos de terapia 🤪🤪🤪🤪🤪🤪

(Nem sei se é assim q se fala... troquem por melhor pagos qlqr coisa 😅)

Editado por Barbara
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Barbara disse:

 

Ah vcs são a diversão do meu dia!!! 😂😂😂

Esses 3mil foram mais bem pagos q 5 anos de terapia 🤪🤪🤪🤪🤪🤪

Honestamente falando, não tinha ideia que encontraria pessoas divertidas aqui. Na minha cabeça, pessoas que investem não teriam graça nenhuma. Eu sempre imaginei pessoas sérias investindo. Me identifiquei com o Raul pois ele fala a mesma língua que eu e por isso investi na AUVP. Hehehehehe.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Diego Espindola Amaro disse:

Honestamente falando, não tinha ideia que encontraria pessoas divertidas aqui. Na minha cabeça, pessoas que investem não teriam graça nenhuma. Eu sempre imaginei pessoas sérias investindo. Me identifiquei com o Raul pois ele fala a mesma língua que eu e por isso investi na AUVP. Hehehehehe.

Mas somos sérios !

Porem sem perder a ternura ! kkkkkkkkkkkkk

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Mas somos sérios !

Porem sem perder a ternura ! kkkkkkkkkkkkk

👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

13 minutes ago, Diego Espindola Amaro disse:

Honestamente falando, não tinha ideia que encontraria pessoas divertidas aqui. Na minha cabeça, pessoas que investem não teriam graça nenhuma. Eu sempre imaginei pessoas sérias investindo. Me identifiquei com o Raul pois ele fala a mesma língua que eu e por isso investi na AUVP. Hehehehehe.

Sobre isso não posso comentar pq eu mais gasto do q invisto, então 🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️

De repente em alguns anos posso me tornar uma senhorinha rabugenta 😆😆😆

(Deus me dibre! Quero ser a coroa saradona 💪🏻)

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Barbara disse:

Mas sou eu sim! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Não quero q vcs me vejam ao vivo e a cores! Na vdd na tela 🤔

Não faço uma pergunta séria aqui nem farei na live pq eu tenho mania de procurar tudo sozinha. De repente depois q eu assistir todas as aulas umas 3x e não entender alguma coisa (nem achar uma boa resposta no pai de todos) aí eu penso em fazer alguma pergunta. Ou não. O medo de levar um fora na hora e vcs ficarem me zuando eternamente aqui ainda fala mais alto 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

@Barbaraeu vou te zuar, de certeza.

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Barbara disse:

Tu é curioso menino! Tá com muito tempo né? Já até tirei tudo. Fiquei sem nem a foto do perfil por um dia mas já foram me cobrar.

Eu tô até agora tentando achar uma foto que me represente mas que não seja eu mesma pra não ficar indexada no Google, kkk.

Também dei uma sumida da Comunidade pra estudar mais. Tava me tirando o foco, mas amo vocês.

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Juliana disse:

Eu tô até agora tentando achar uma foto que me represente mas que não seja eu mesma pra não ficar indexada no Google, kkk.

Também dei uma sumida da Comunidade pra estudar mais. Tava me tirando o foco, mas amo vocês.

Ah eu tb tinha q sumir um pouco. Mas o povo não deixa. Sempre tem notificacoeS.

Uma foto q te represente mas não seja vc 🤔🤔🤔 vc sabe q vc postou até o link do seu site né? Tem vídeos seus lá. E achei muito legal.

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Barbara disse:

Ah eu tb tinha q sumir um pouco. Mas o povo não deixa. Sempre tem notificacoeS.

Uma foto q te represente mas não seja vc 🤔🤔🤔 vc sabe q vc postou até o link do seu site né? Tem vídeos seus lá. E achei muito legal.

Tem vídeos? Nem lembrava.

O blog tá só mato!

Botei a foto nova, diz aí.

Eu não quero a minha cara quando puxa AUVP e os meus comentários antigos. Pura noia, vai passar. 

 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse:

Vamos ter que ver numa Live… se ela falar Raul to pensando em investir meu último salário, o Raul fala, quanto ? 
Dois e meio…

Raul diz, dois mil e quintos coloca no CDB mesmo…

Ela, diz, Não! Dois e meio milhões ! Kkk

 

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Não é nem 2,5k muito menos 2,5mi!

Ceis tem cada uma... 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...