Evelyn Santos Postado 14 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro de 2021 Gente, às vezes temos amigos que estão engatinhando nesse mundo de finanças. O site edu.org é muito legal, grátis, e tem cursos interessantes. Eu gosto de estudar sobre economia, até achei um curso legal. https://www.edx.org/course/entrepreneurship-in-emerging-economies É grátis, só paga o certificado, se quiser. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Obrigada pela dica Evy! Eu ainda estou nesta fase e estou adorando aprender. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Obrigado por compartilhar, Evy! Site mt interessante mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Legal Evy, obrigado por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 poxa legal, obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 15 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Muito legal, valeu por postar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 15 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro de 2021 Muito interessante, vale a pena mesmo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
NERCY ARCANJO Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Grata, bem interessante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 16 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro de 2021 Muito legal, Evy! Esse site é show de bola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 17 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro de 2021 Valeu pela dica Evy Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 18 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 18 de Fevereiro de 2021 Eu quero saber se os senhores acharam um curso e estão fazendo, claro.. nas folgas do curso da UVP hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kalliza Rodrigues Postado 21 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro de 2021 Ameeeii!! Mas ainda tenho que assisti-lo no 0.75 de velocidade. Meu Inglês ainda "engatinhando". Obrigada pela dica!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Obrigada por compartilhar Evy. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Valeu pela dica! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts