Jump to content

O que acontece com aluno novo, 1 ano depois? - Parte II


Recommended Posts

  • William Redig mudou o título para O que acontece com aluno novo, 1 ano depois? - Parte II
11 minutes ago, William Redig disse:

Não quero te desanimar, mas se acontecer contigo igual aconteceu comigo, tem ainda 1 ano de fazeção de merda pela frente, até realmente acreditar que o que AUVP ensina é o caminho certo.  No percurso, eu duvidei de vários ensinamentos, achando que eu estava certo.  Agora está bem mais fácil aceitar o sobe-desce das cotações e acreditar no meu taco e não nos achologistas e diquinhas de plantão.  Torço para que você aprenda mais rápido que eu!!

Eu imagino, estou acompanhando o rendimento HAHAHAHAHA

Mas eu estou frio, não me animo e nem me desespero.

 

Vira e mexe ainda brinco de swing trade, mas isso vai passar 😂

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Henrique Magalhães disse:

Poxa @William Redig seus post são inspiradores demais , e da pra notar o quanto você se dedica e curte construir sua mina de ouro … esse gráfico com renda vindo de inúmeros ativos é o puro suco do prazer do investidor …. Lendo seu texto eu estou  ansioso para fechar mês de maio (este mês consegui com FII e ações um valor de DY que não esperava fazendo a média mensal subir bem , e tenho ainda uns 8 a 10 anos para chegar onde quero ) 

parabéns pela dedicação , esforço e pelos resultados, ahhhhhh esse gráfico tá lindo demais cara !

Oi @Henrique Magalhães, obrigado por suas palavras.  Realmente significa muito para mim!!  Esse gráfico de maio vai ser lindo demais....  é mesmo muito legal ver que ao seguir a estratégia, a coisa funciona e como fica mais fácil domar o eu rebelde quando se tem resultado bom, mesmo em tempos de maré baixa, como agora....  Carteira para baixo, dividendos para cima; estou doido para ver quando a maré voltar a subir.  Nos FIIs, isso já está acontecendo aos poucos.  Resta saber se agora vai começar a recuperar de verdade ou se é só um fogo de palha.....

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Poxa @William Redig seus post são inspiradores demais , e da pra notar o quanto você se dedica e curte construir sua mina de ouro … esse gráfico com renda vindo de inúmeros ativos é o puro suco do prazer do investidor …. Lendo seu texto eu estou  ansioso para fechar mês de maio (este mês consegui com FII e ações um valor de DY que não esperava fazendo a média mensal subir bem , e tenho ainda uns 8 a 10 anos para chegar onde quero ) 

parabéns pela dedicação , esforço e pelos resultados, ahhhhhh esse gráfico tá lindo demais cara !

Oi novamente @Henrique Magalhães, esse gráfico é mesmo o suco do prazer.  Quando você passa o mouse em cima da coluna, ele te mostra o detalhe dos proventos recebidos.  Os valores mostrados são lançados automaticamente na conta-corrente da corretora.  Único trabalho que tenho é de importar as notas de corretagem, o resto é todo automático.  Veja abaixo como fica bonito.... Abraço!!

image.png.3cfbfb8493c594285619bf8dd6f0c054.png

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, William Redig disse:

Oi novamente @Henrique Magalhães, esse gráfico é mesmo o suco do prazer.  Quando você passa o mouse em cima da coluna, ele te mostra o detalhe dos proventos recebidos.  Os valores mostrados são lançados automaticamente na conta-corrente da corretora.  Único trabalho que tenho é de importar as notas de corretagem, o resto é todo automático.  Veja abaixo como fica bonito.... Abraço!!

image.png.3cfbfb8493c594285619bf8dd6f0c054.png

Que coisa linda. Ainda chego lá (em volume).

Hoje penso que não terei tantos FIIs, mas vai saber!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Rai Nunes disse:

Que coisa linda. Ainda chego lá (em volume).

Hoje penso que não terei tantos FIIs, mas vai saber!

Para mim, demorou 2 anos pra chegar aqui.  Maio foi o a data de nascimento do meu primeiro ativo de RV.  5 cotas de BTLG11.  Não vou esquecer disso tão cedo.  Foi o que deu o click no meu cérebro.  Comprei por volta do dia 10/15 e recebi proventos no dia 25.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 months later...
On 12/05/2023 at 11:06, Raí Nunes disse:

Cara, fiquei pensando bastante nisso desde ontem.

Uma das razões de que estou aqui na AUVP é que eu quero mudar um pouco o jeito que faço as coisas. Eu sempre vou fazendo tudo pro conta própria, procurando entender e aprender. A verdade é que isso nos traz um gasto muito alto.

O curso eu já comprei pra não precisar aprender fazendo merda. Mas eu continuo aqui querendo ver na prática algumas coisas como elas dão errado.

Claro que não há problema em questionar e etc, mas preciso deixar de querer viver todas as experiências e aprender mais com os outros.

Vou parar com as brincadeiras que tenho feito e começar a aportar adequadamente, balanceando desde sempre, mesmo que fracionado e sem especulação.

A Alma de SwingTrade é bem peculiar.... quero muito aprender a não fazer merda com vc... hahahahaha

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...