André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Alguém sabe dizer algo sobre a subscrição do Visc11? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Adriano Umemura Postado 11 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio de 2023 Boa tarde. Se eu não me engano houve uma subscrição em outubro do ano passado. Não sei se houve outra 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 9 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Alguém sabe dizer algo sobre a subscrição do Visc11? Eu gosto de acompanhar na Suno Emissões as subscrições, segue o link https://www.suno.com.br/fundos-imobiliarios/emissoes/ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 15 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 Nesse tópico eu iria perguntar sobre o ALZR11 acabei confundido, mas valeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 15 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 15 de Maio de 2023 3 horas atrás, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Nesse tópico eu iria perguntar sobre o ALZR11 acabei confundido, mas valeu. Ia falar isso, porque tenho VISC11 em carteira, e não vi nada sobre subscrição. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
André Ricelly Da Silva Ferreira
Alguém sabe dizer algo sobre a subscrição do Visc11?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
11/Mai
2
15/Mai
2
12/Mai
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
André Ricelly Da Silva Ferreira 2 posts
Adriano Umemura 1 post
DIAS POPULARES
11/Mai 2023
2 posts
15/Mai 2023
2 posts
12/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Adriano Umemura
Boa tarde. Se eu não me engano houve uma subscrição em outubro do ano passado. Não sei se houve outra
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Eu gosto de acompanhar na Suno Emissões as subscrições, segue o link https://www.suno.com.br/fundos-imobiliarios/emissoes/
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Ia falar isso, porque tenho VISC11 em carteira, e não vi nada sobre subscrição.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts