João Victor Antonucci Sardinha Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }! Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida? Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 18 minutes ago, João Victor Antonucci Sardinha disse: Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }! Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida? Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade. Nesse momento, o mercado anda bem travado aqui pra mim 😭 Não que a gente não esteja correndo atrás de alternativas, mas precisava da economia girando pra facilitar um pouco. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular João Vitor Schneider Vera Postado 12 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 23 minutes ago, João Victor Antonucci Sardinha disse: o que atualmente anda atrapalhando sua vida? To com uma dor de barriga hoje que olha...kkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Raphael Mclovin Postado 12 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Quem será que tá sabotando os meus investimentos? 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Antonucci Sardinha Postado 12 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: o mercado anda bem travado aqui pra mim Qual mercado você quis dizer? Ou seria a economia como um todo mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Antonucci Sardinha Postado 12 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 2 minutes ago, Raphael McLovin disse: Quem será que tá sabotando os meus investimentos? Que tipo de sabotagem você reconhece fazer consigo mesmo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 1 minute ago, João Victor Antonucci Sardinha disse: Qual mercado você quis dizer? Ou seria a economia como um todo mesmo? Varejo, comércio em geral. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 30 minutes ago, João Victor Antonucci Sardinha disse: Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }! Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida? Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade. Após meu momento Ricardo, volto ao assunto do tópico kkkk eu passei 8 anos em uma área que eu via como promissora, mas eu não consegui me desenvolver nela como gostaria. Por alguns motivos, talvez me faltou afinidade, sei que não aceitei dar um passo maior que perna, reconheço que faltou me arriscar mais, mas preferi ficar na minha zona de segurança. Envolvia muitas coisas. Mas a vida dá umas reviralvoltas e é surpreendente, estou em transição e agora finalmente tô com disposição e energia de iniciar algo novo. 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Transição de carreira** é bom deixar claro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 (edited) 1 hour ago, Raphael McLovin disse: Mas a vida dá umas reviralvoltas e é surpreendente, estou em transição e agora finalmente tô com disposição e energia de iniciar algo novo. Editado 12 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 1 hour ago, Raphael McLovin disse: Transição de carreira** é bom deixar claro Estava claro, até vc reforçar 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 2 horas atrás, João Victor Antonucci Sardinha disse: Olá pessoal, { bom dia | boa tarde | boa noite }! Queria levantar um tópico sobre o que atualmente anda atrapalhando sua vida? Esse tópico pode servir como ponto inicial para a trajetória empreendedora de alguns da comunidade (eu me incluo) e de quebra ainda resolver alguns problemas que sejam comuns para a comunidade. Acho que no atual momento, sou eu mesmo, que estou gastando muito, mas logo logo isso normaliza. É o que eu espero pelo menos hahahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Acho que no atual momento, sou eu mesmo, que estou gastando muito, mas logo logo isso normaliza. É o que eu espero pelo menos hahahahahah Meu amigo, somos 2. Mas com certeza meus gastos são diferentes dos seus. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raphael Mclovin Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 33 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: HAHAHAHAHAHA muito bom 28 minutes ago, Rai Nunes disse: Estava claro, até vc reforçar 🤣 É pra realmente esclarecer kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Meu amigo, somos 2. Mas com certeza meus gastos são diferentes dos seus. Concordo, mas semana passada eu gastei quase 1k num vestido kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 57 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Concordo, mas semana passada eu gastei quase 1k num vestido kkkkkk Posta a foto! Deve ter ficado lindo 😅😅😅 Não chego nesse nível. Mas de vez em quando vou pra academia, volto pra casa com um scarpin. Só q tenho 5 q nunca usei 🤦🏼♀️🤦🏼♀️🤦🏼♀️ E tô pensando q marquei com a dermato semana q vem pra dar um jeito na minha fuça e não tenho ideia do q ela vai fazer nem quanto vai me cobrar. Muito triste a minha vida gente 😢 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 Ah mas as vezes nem me sinto tão mal. Hoje conversando com um colega de trabalho ele disse q gasta todo mês 3mil de mercado 😱 só q teoricamente ele mora sozinho né? Os agregados fazem a festa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 8 minutes ago, Barbara disse: Posta a foto! Deve ter ficado lindo 😅😅😅 Não chego nesse nível. Mas de vez em quando vou pra academia, volto pra casa com um scarpin. Só q tenho 5 q nunca usei 🤦🏼♀️🤦🏼♀️🤦🏼♀️ E tô pensando q marquei com a dermato semana q vem pra dar um jeito na minha fuça e não tenho ideia do q ela vai fazer nem quanto vai me cobrar. Muito triste a minha vida gente 😢 Se a esposa liberar, no sábado eu posto a foto 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 3 minutes ago, Barbara disse: Ah mas as vezes nem me sinto tão mal. Hoje conversando com um colega de trabalho ele disse q gasta todo mês 3mil de mercado 😱 só q teoricamente ele mora sozinho né? Os agregados fazem a festa Alimentação é um gasto que vai e você nem vê! Claro que você bancar a alimentação de mais gente, o gasto vai mais rápido ainda 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 12 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2023 26 minutes ago, Barbara disse: Ah mas as vezes nem me sinto tão mal. Hoje conversando com um colega de trabalho ele disse q gasta todo mês 3mil de mercado 😱 só q teoricamente ele mora sozinho né? Os agregados fazem a festa Daí vc vai ver, o cara não faz a compra do mês... Fica indo na padaria todo dia e chama de "mercado". Tem muito disso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts